Fantasma de um cão aparece em base aérea



TG*211337
Uma equipe de investigadores paranormais alegaram ter feito contato com o "espírito" de um cão de propriedade de Guy Gibson, o piloto heróico que liderou as invasões Dambusters durante a Segunda Guerra Mundial.
Gibson liderou o ataque dos Dambusters em 1943 de sua base de RAF Scampton, perto de Lincoln, poucas horas depois de seu labrador preto, chamado Nigger, ser atropelado e morto. Antes de ir para o Ruhr Barragens, Gibson deixou instruções para que seu fiel companheiro fosse enterrado fora do seu escritório
Mas uma lenda surgiu após vários relatos de avistamentos de um cachorro preto visto ao redor da base aérea após a sua morte. Seu escritório, que está vazio por mais de meio século, agora faz parte do Museu Histórico Scampton RAF, perto de Lincoln, Lincs.
Com uma permissão especial para demarcar a base operacional, investigadores paranormais iniciaram uma investigação para descobrir se o espectro do espírito do cão ainda poderia ser detectado por um  equipamento eletrônico.
"O equipamento que usamos para medir o campo eletromagnético em um edifício é muito sensível, e cada vez que entramos no escritório Guy Gibson, temos obtido uma reação”.
"Quando temos a pergunta ‘você está aí?", O medidor tem ido sempre para cima".
O investigador paranormal, Michelle Clements, acrescentou: "Nós estamos olhando para o espírito de Guy Gibson, mas tem havido um monte de coisas relacionadas ao seu cachorro."

0 Comentários