NOME DE FILHA DE BEYONCÉ E JAY-Z SIGNIFICA "FILHA DE LÚCIFER"?


beyonce.jpg (300×400)
RIO - O nome da filha de Beyoncé e Jay-Z, que nasceu na madrugada deste sábado, 7, em Nova York, já virou polêmica. Na tarde deste domingo, alguns blogs internacionais levantaram boatos de que Blue Ivy significaria "Filha de Lúcifer". O nome da menina estaria ligado aos Illuminati, uma sociedade secreta que tem como objetivo implantar uma nova Ordem Mundial. O assunto logo ganhou as redes sociais e entrou para os trending topics do Twitter, etc.
Enquanto alguns seguidores do microblog tentavam explicar a origem da boataria - segundo o Illuminati, se lido ao contrário, Blue Ivy (Eulb Yvi) significa a filha do Satã - outros internautas se indignavam com a polêmica.
Muitos fãs do casal alegavam que as duas primeiras letras do nome Ivy representam o número 4 em algarismo romano. Beyoncé adora esse número: nasceu e se casou num dia 4 e deu esse título a um de seus álbuns.
Blue, segundo os internautas, seria em homenagem a "The Blueprint", lançado por Jay-Z recentemente.
  

Acima na foto de Jay Z marido de Beyonce, com símbolo ocultista na mão (triangulo) em um show.
Nota: Pois é eles estão o tempo todo cantando pro sol, desejando que a nova era de aquário, nova ordem mundial seja bem vinda
"Afinal parece que os Maçons de Portugal tambem conhecidos pela linhagem Franco-Maçonica não se dão bem com os Americanos os nossos amigos  Maçoes antes de falar em  Nojo  deveriam ver estas figuras acima descritas..." 

0 Comentários