Pegada de gigante pode mudar nossa história

(Antes de Você ver a seguinte noticia gostaria de fazer uma chama de atenção aos caros Leitores do Blog, tem havido várias tentativas de nos Ocultar as verdades, ainda que eu não entenda  o porquê, pois pode ver na internet vários vídeos e fotos de Nephilins nuns sites da web e em outros as mesmas fotos dizendo que são falsas o mesmo acontece com o gingante encontrado na Índia que se fizeram uma montagem e retiraram a pá de um dos escavadores para dar a entender que é uma foto forjada por web designers...No entanto a prova é bem visível e só não acredita quem não quer ver...  Deixo então sem mais demoras que o leitor aprecie a nova noticia e tire suas conclusões sejam elas quais forem...)


big-foot.jpg (321×302)
Obviamente, esta reportagem não é relacionada ao nosso tema favorito, mas serve para mostrar que, talvez e muito provavelmente, uma boa parte do que aprendemos sobre nossa história esteja errado.
A pegada mostrada na foto, supostamente fossilizada em granito, se comprovada verdadeira, pode mudar nossa história.
Veja abaixo parte do texto publicado junto ao vídeo no YouTube, e logo após, assista o vídeo:
Michael Tellinger mostra o que poderia ser uma das melhores evidências de que gigantes habitavam nosso planeta na antiguidade.
Geólogos têm examinado esta pegada gigante em granito bruto, que mede aproximadamente 1,20 m, encontrada na África do Sul.  Alguns deles ainda alegam que se trata de um padrão de erosão natural, contudo, parece ser altamente improvável. 
O Prof. Pieter Wagener da UPE (University of Port Elizabeth) sugere que “há uma probabilidade maior de pequenos homens verdes terem vindo do espaço e esculpido a formação com suas línguas, do que a pegada ter sido criada por erosão natural“.
A pegada está localizada na África do Sul, próxima à cidade de Mpaluzi, perto da fronteira com Swazilândia.  Estima-se que ela tenha entre 200 milhões e 3 bilhões de anos…
Esta espetacular pegada foi descoberta em 1912 por um caçador chamado de Stoffel Coetzee.  Na época esta área muito remota era conhecida como Transvaal Oriental, e era repleta de vida selvagem, inclusive leões.  Ela ainda permanece nas mesmas condições de quando foi descoberta e a possibilidade de que [a pegada] tenha sido esculpida por alguém, devido à sua localização, é remota.  Ainda hoje é difícil de se chegar até a área…
Veja o vídeo:
Fonte do vídeo: 

0 Comentários