Rosto aparece em foto tirada por família em férias


fantasma rosto thumb Rosto aparece em foto tirada por família em férias
família De Vanny visitou o Memorial do Arizona na segunda-feira, e como de costume, Susan tomou um monte de fotos.
"Eu estava folheando as fotos para ver quantas eu realmente preciso, e então me deparei com esta foto em particular ," disse Susan De Vanny.
A foto, que consiste de uma água sobre os destroços, com óleo brilhante, mostra uma imagem que parece um rosto. Susan não tinha certeza do que fazer com ela. "Mostrei ao meu marido mas ele não disse nada em primeira instância, após sugerir  um novo olhar para a foto, ele comentou: oh meu Deus é um cara, e, em seguida, as criançasviram e ficaram horrorizadas".
No local, 1.177 marinheiros morreram a bordo do USS Arizona durante um ataque em 1941. A maioria dos corpos nunca foi recuperada. A família De Vanny aprendeu tudo isso quando visitou o memorial e depois de perceber o foto em sua foto, Susan diz que, talvez, a imagem seja uma mensagem do além

0 Comentários