Rosto de Jesus encontrado em papel toalha


rosto jesus thumb Rosto de Jesus encontrado em papel toalha
Martin Cotterill, 46, ficou surpreso ao ver uma imagem do Messias surgir diante de seus olhos durante uma visita a uma clínica de saúde.
Ele tinha acabado de ser submetido a um tratamento no Centro de Saúde Longford, Coventry, e a toalha de papel azul tinha sido colocada sobre o pé para secá-lo.
‘Eu olhei para baixo e vi o rosto aparecer. Eu disse para a enfermeira,’olhe para isso ‘. Ela não tinha necessidade de perguntar onde, porque o rosto estava tão claro”, disse.
"Meu primeiro pensamento foi que é Jesus, ele veio a olhar por cima de mim!”, disse o Sr. Cotterill que registrou o fato com uma foto em seu celular.  Cotterill, que é um consultor voluntário, colocou a foto no Facebook e recebeu algumas outras sugestões de que ele pode representar.
"Olhando novamente para a imagem, lembrei do Homer Simpson, ou talvez um personagem de O Planeta dos Macacos. Alguém sugeriu que poderia ser um centurião ", disse ele. "Mas é apenas um pouco de diversão. Eu não me importo que as pessoas pensam que é. Eu certamente nunca ouvi falar de rosto de Homer Simpson aparecendo em qualquer lugar antes".
Ele diz que as pessoas ainda falam sobre ele no centro quando ele volta para o tratamento.

0 Comentários