Incêndios inexplicáveis atormentam família em Cruzeiro do Sul

De uma hora pra outra os objetos começam a pegar fogo ou são atirados dentro de casa. Mensagens escritas no chão também são frequentes. Os fenômenos sem explicação estão atormentando uma família na zona rural de Cruzeiro do Sul.

O carpinteiro Adílio Correia da Silva, 46 anos, conta o problema começou há três anos. Ele decidiu vender a casa, mas de nada adiantou. Hoje, o carpinteiro reside no bairro Olivensa, à margem direita do rio Juruá, e teve que abandonar o trabalho para cuidar da esposa que ficou transtornada.
Ultimamente além dos objetos, móveis e roupas, a própria casa começou a pegar fogo a qualquer momento. As mensagens escritas é de difícil compreensão. O fenômeno causa espanto também aos vizinhos. “Eu mesma nem chego perto da casa porque tenho medo. Só posso dizer que é tudo verdade, isso acontece quase todo dia”, diz a aposentada Nair Ferreira de Freitas.
O dono da casa afirma que escuta com frequência gritos estranhos e observa junto com outras pessoas da família, objetos voando pela casa. Ainda sem explicação, a família tenta achar desvendar o mistério por meio da regilião. “Agora as coisas ainda pegam fogo, mas não é como antes”, comenta enquanto mostra partes da casa atingida pelas chamas.
Da redação, com informações de Jurá Online


0 Comentários