Relato de contato com o arcanjo Auriel



As narrativas religiosas, principalmente as antigas, que descrevem seres espirituais com aparências incomuns têm sido mitificadas pelo homem atual, principalmente por aqueles com desenvolvimento espiritual incompleto ou retardado. O incapaz de ter uma experiência espiritual não aceita que outros a tenham e assim passa a tentar destruir tudo aquilo que os outros têm. “Se eu não vejo, ninguém vê”, “Se eu não ouço, ninguém ouve” e “Se eu não acredito, não existe” é o discurso dos incapazes. É certo que a incapacidade de uma pessoa não faz verdade. Não é porque uma pessoa é absolutamente incapaz de comprovar uma verdade espiritual que esta não exista e aquele que busca o desenvolvimento espiritual, a tão especulada evolução, deve se ater ao que realmente importa, a Verdade, não perder seu tempo com pessoas que nada têm a dizer. Ficar o dia inteiro ouvindo “Isso não existe” não muda a vida de ninguém.
Acerca das religiões e suas representações, aquilo que os incapazes tratam como simbologia e alegoria na imensa maioria das vezes foi verdade. O ignorante da Verdade e incapaz de voltar ao passado diz que o deus Osíris do Antigo Egito era representado com pele verde porque tal cor representava a agricultura ou a fertilidade, assim como em sua mente fantasiosa inventa toda sorte de palhaçadas para justificar ao intelecto a verdade que ignora. Mentalmente, pura falta de marido. Se algo não pode ser provado, tampouco provado negativamente, deveria ao menos haver o interesse na busca pela comprovação, mas não há. Não existe representação religiosa, por mais fantasiosa que possa parecer, que não possa ser compreendida no que realmente significa, pois é certo que tais imagens não surgiram do nada. Recentemente tive a oportunidade de ter contato com o arcanjo Auriel, por onde, encontrando-o pessoalmente, pude mais uma vez exercer o que unicamente me importa na espiritualidade: a prática e a experiência pessoal.
Toda religião possui a sua função e a razão de ser exatamente como é. Ela, assim como as artes, a ciência e a filosofia, fazem parte da relação quádrupla do homem consigo e com os outros. Aquele que naturalmente se desinteressa por uma destas quatro fontes, que se associam com os quatro elementos e os quatro naipes do tarot, obviamente possui algum retardo espiritual. Somente um imbecil poderia achar que o sobrenatural representado nas figuras religiosas é fruto do nada e o mais imbecil ainda não procura entender este sobrenatural, apenas relincha seus dogmas irracionais de "Isso é representativo” e “Isso é alegórico”. Certamente utilizar o cérebro lhe cansa e é mais fácil definir tudo desta forma. No que tange aos anjos da tradiçãojudaico-cristã, existem justificativas reais da razão destes seres serem representados como e da forma que são. Apenas para o tolo as coisas são por acaso.
Há diferença entre compreender a espiritualidade intelectualmente através da assimilação do que vem dos outros e compreendê-la pela experiência própria e prática. Macacos experimentam o alimento para analisar se gostam, o homem não, se alguém lhe diz que algo é ruim, ele diz, acha e zurra ao mundo todo que é ruim. A diferença entre os homens está apenas em quem estes escolhem como suas fontes. Através do meu contato pessoal com o arcanjo Auriel comprovei que nada do que é descrito sobre os anjos pela tradição judaico-cristã é à toa. Tudo faz sentido, tudo é justo e perfeito e tudo está em perfeita harmonia com a Verdade. Aquele que puder entrar em contato direto com um anjo poderá comprovar na prática aquilo de que tenha conhecimento pela assimilação do que vem dos outros; aquilo que chamam de estudo e que nada mais é que pegar a verdade alheia e fazê-la própria. Os arcanjos são mensageiros daqueles que são deuses para os humanos e, em termos, possuem asas. Não são ilustrados assim à toa.
Meu contato com o arcanjo Auriel aconteceu mediante a atuação dos espíritos do Antigo Egito, aqueles que os humanos chamam de deuses, com os quais tenho contato direto e constante. É notório que as religiões, principalmente as monoteístas, têm seus princípios fulcrados na antiga religião egípcia; como o Livro Egípcio dos Mortos, de onde foram extraídos os 10 Mandamentos dos hebreus. Se a assimilação da cultura de um povo por outro já é algo natural, quanto mais a Verdade, que é onipresente. A Terra gira em torno do Sol, diga quem for e ao tempo que for. Auriel é o pássaro que aparece trazendo algo a Osíris. Este era e é o seu papel e é assim que se faz mensageiro destes espíritos, deuses para os humanos. Os deuses que vieram fazer um trabalho na Terra mantinham e mantém contato com os outros de sua raça que cumpriam e cumprem seu papel fora do planeta. Deuses ficaram aqui e deuses ficaram lá e os arcanjos os conectam.
A primeira vez que entrei em contato pleno com Auriel nesta vida foi na última terça-feira, quando este apareceu espiritualmente para mim à noite em forma de pássaro e me trazendo algo em suas garras; exatamente como ele aparece no antigo papiro egípcio trazendo algo a Osíris. Trazia algo que pelo momento e situação em que eu estava, pelo meu livre-arbítrio e em razão de ser consciente, optei por recusar; o que foi respeitado. Na noite seguinte encontrei novamente Auriel, desta vez no plano astral. Eu estava consciente no plano astral quando saindo de minha casa o encontrei à minha espera junto a um muro lateral da residência. Auriel veio na forma de um homem branco, de cabelos escuros, médios e ligeiramente revirados, com um pouco de barba, vestes brancas, pés livres e com cerca de 30 anos. Veio até mim e em razão do que eu sou para ele passou a responder as diversas perguntas que eu fazia. Aí pude entender o que ele era, qual a sua função, o que fazia, como fazia e como era representado através da história humana.
Acerca da aparência de Auriel, ressalta-se que os anjos podem mudar a sua aparência da forma que seja mais conveniente a quem irá recebê-los. Auriel mostrou-se para mim da forma que seria melhor recebido por mim, na forma com que a minha individualidade o receberia de forma mais receptiva. Anjos são seres que estão sempre trabalhando e quando aparecem a alguém é com um propósito. Para cumprir o propósito para o qual foram enviados devem adotar uma imagem que faça o receptor adotar uma postura receptiva e amistosa para que assim o anjo possa ser bem recebido e cumprir sua missão. Da mesma forma que as aparências importam no plano material no plano espiritual também têm sua importância. Diante disto, tem-se que o mesmo anjo pode assumir formas diferentes para pessoas diferentes, eis que o seu propósito é cumprir a função para a qual foram enviados e para isso devem ser bem recebidos, não importando a aparência, mas o cumprimento da missão.
Os arcanjos fazem a ponte entre os chamados "deuses", entre os que ficaram na Terra e os que estão fora dela. Por isso são “mensageiros de Deus”, ou, “dos deuses”. Podem trazer e levar mensagens, outras coisas e até mesmo espíritos para encarnar com um determinado casal, daí a figura da cegonha. A cegonha trazendo o bebê é o arcanjo que traz um espírito para encarnar. Por todo o mundo e em toda a história certos nascimentos são avisados e anunciados por anjos. A imagem com que Auriel mais se apresenta às pessoas é como um pássaro, por isso é representado como um no papiro com Osíris, pois ambos fazem parte do mesmo grupo que veio à Terra, dentre outros, para fundar o Antigo Egito. O trabalho do arcanjo é como o de um pombo-correio interplanetário, que leva algo de um ao outro entre planetas e outros lugares e literalmente voando; por isso a forte associação com as asas, que são usadas no deslocamento aéreo autônomo. Os estudos sobre anjos indicam determinados horários para a sua passagem pela Terra, o que é correto, eis que eles não são onipresentes.
As perguntas que fiz ao arcanjo Auriel, em razão de ser o primeiro contato direto pleno nesta vida, foram de cunho extremamente privado e investigativo, dizendo respeito principalmente à minha existência; porém, com relação a tudo que vem acontecendo no Universo e principalmente no planeta Terra, onde estou agora. Existe um absurdo e intenso movimento no plano espiritual entre dimensões e entre planetas; seres, anjos, vindo dos céus para a Terra e vice-versa o tempo todo. Aqueles que conseguem visualizar o plano espiritual bem podem testemunhar o tráfego de seres que existe entre a Terra e outros planetas e o Universo, principalmente os anjos. É visível. A imagem que ilustra este relato foi indicada pelos próprios espíritos do Antigo Egito para minha meditação particular pouco antes dos contatos com Auriel em razão de minha pessoal relação com a cena. Da mesma forma que o arcanjo Auriel veio até mim no Antigo Egito veio novamente nesta vida.

1 Comentários

  1. "A luz do sol nos ilumina durante o dia quando ele esta bem visível, e a noite mesmo sem ver seu brilho nos ilumina de outra forma."

    Só por que ele mudou não quer dizer que ele não esteja mais entre nos.
    pence e me diga se entendeu

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...