Estranho ser simiesco é visto em Salta, Argentina




Uma mulher identificada como Pascuala Alzogaray, que mora em El Divisadero em Rivadavia, no meio do Chaco Saltenho, cavalgou 25 quilómetros no meio da noite para pedir ajuda ao destacamento de polícia da pequena cidade de La Union. Ela afirma que todos da área estão assustados com a presença recorrente de um estranho humanóide peludo de grandes proporções.

Alzogaray garante te-lo visto e o descreve como uma espécie de gorila, cheio de pelos, que caminha sobre duas pernas e parece "um ser amaldiçoado."

"Temos de fazer alguma coisa, é o Ucumar" disse que no destacamento, localizado a 500 quilómetros a nordeste da capital provincial.

Pascuala Alzogaray, disse que ela e sua família viram o estranho ser e que por medo, decidiram deixar o local até que a polícia faça alguma coisa. 

"Todos em El Divisadero e áreas vizinhas estão com medo. Este Ucumar anda à noite, roubando animais de fazenda e fazendo barulhos. Quando vamos ver o que está acontecendo, ele salta nas copas das árvores grandes. É um monstro e tem que se fazer alguma coisa. Nós que vivemos e trabalhamos na área, crioulos e índios, estamos muito assustados ", disse a denunciante.

fonte: El Tribuno

0 Comentários