Se Proteger de Demonios

Como se proteger de um demônio

Primeiro vamos entender o´que é demônios, são entendidas do mal ou anjos caidos que tem uma energia maligna e como repelimos energias malignas, com energia positiva.

Como se proteger de demônios, essas são as dúvidas mais frequentes vamos imaginar uma armadura impenetrável e dentro dessa armadura está você muitas pessoas pensam que demônios podem entrar em qualquer corpo´por um lado isso é verdade, um demônio entra num corpo em que a pessoa não crê em Deus ou aquela pessoa que peque, também é verdade...

As pessoas que não acreditam em Deus também não acreditam em demônios estou certo, e com isso abrem uma brecha para que o demônio possa possuiro seu corpo, Mesmo assim essa pessoa não acredita que tenha algo dentro dela mas ele influencia em muitas coisas como o relacionamento com seus familiares demisão no emprego, e a pessoa começa a desanimar com isso o demônio começa a lhe oferecer propostas ganhar todas as pessoas que amava em troca eles pedem a alma se você disser sim até de brincadeira você estará vendendo sua alma, não é preciso fazer um ritual para se vender a alma se o demônio estiver em você só é preciso de dizer sim, quando se faz um ritual é para trazer o demônio no local mas quando se ja tem um no corpo só é preciso dizer sim.

E Também tem o pecador aquela pessoa que comete qualquer tipo de pecado pode estar propício a possessão por completo e ele poderá controlar o corpo da pessoa possuida.



agora que ja sabemos o que é demônios vamos descobrir como repelilos



Sal grosso ou sal exorcizado:faça um colar com o frasco, se você andar com um frasco de sal grosso pendurado na direção do seu coração irá repelir muitos caçadores usam um amigo meu usa, colocado nas portas janelas ou em lugares onde as pessoas entram pode repelir alguns espiritos maus e demônios de baixa hierarquia.


Azeite ungido:azeite ungido usando um frasco na direção do coração irá lhe proteger.


Pentagrama: esse simbolo foi usado por salomão para proteger seu castelo, se você fizer um colar com ele gravar esse simbolo em um metal ele irá lhe proteger.quanto mais puro e raro o metal mais forte será a protecção.


Pentagrama: até os caçadores que caçam criaturas das trevas usam esse simbolo como um colar é de grande proteção.lembrando que quanto mais puro e raro o metal mais forte a protecção.















Colar de tsualé:  tsualé foi uma bruxa que trouxe várias pedras de avalon terra da grande deusa essa pedra é uma das pedras mais conhecidas que protegem contra demônios é muito dificil de se encontrada pois passa de pai para filho.






Pedra silex bruta:a pedra silex bruta é capaz de repelir demônios ela só funciona bruta, caso não seja bruta não irá repelir demônios.



Banho com sal grosso:um banho com sal grosso é um óptimo descarrego e ajuda a purificar sua armadura espiritual. mas veja mais sobre o assunto...






Medalhão de salomão:use como um colar se você gravar esse simbolo em um metal puro e raro como ouro o simbolo ficará muito mais forte.



Medalha de são bento:essa medalha protege muito de entidades do mal e demônios, um colega caçador usa ela e diz que funciona.




Cruz celta ou cruz druida:essa cruz é muito utilizada por caçadores bruxos para proteção.




Esses foram simbolos que retirei da internet e que funcionam para proteção,Podem ser gravados em Couro, Ossos, Sementes, Metais e Madeiras.

Podem ser utilizados como colares.





Esse simbolo funciona contra ataques psíquicos.


Este simbolo é utilizado para revelar inimigos ocultos.



triskelion:simboliza a deusa em suas 3 fazes mas tbm é um dos mais fortes simbolos de proteçao contra as trevas .

1 Comentários

  1. Sou o blogger dos Novos Insólitos,e gosto do seu blog Portugal Misterioso. Aborda assuntos interessantes e atuais. Acho que devia criar uma pagina no Facebook, tornando mais interessante o pública e faz. Bom trabalho, abraço.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...