Um homem encontra seu sósia em uma pintura do século XVI


Um homem encontra seu sósia em um século XVI a pintura e1353018460765 300x183 Um homem encontra seu sósia em uma pintura do século XVIE se você se encontra em uma caixa de imagem retratada século XVI? Isto é o que aconteceu com um estudante na Universidade de Temple, na Filadélfia, Pensilvânia, chamado Max Galuppo 20 anos, andando com sua namorada Nikkie Curtis visitou o Museu de Arte de Filadélfia em 11 de novembro, quando passou retratado na frente de sua dupla em uma pintura do século XVI.

A estranha semelhança com o retrato "Retrato de um nobre com Gauntlet duelo"
Galuppo, ele encontrou o seu sósia em uma pintura do século XVI italiano pintado por um artista desconhecido, intitulado "Retrato de um nobre com Gauntlet duelo" . Pouco se sabe sobre a pintura, que veio como parte da coleção de John G. Johnson. Johnson era um renomado advogado da Filadélfia e ávido colecionador de pintura europeia do século XV ao século XIX. A pintura "Retrato de um nobre com Gauntlet duelo" provavelmente foi pintado em Emilia-Romagna, segundo o site do museu.
"Foi muito estranho. Há muito tempo queria visitar o museu de arte. Introduzido a exposição de pinturas do tempo médio que eu gosto. Realmente era completamente alheio a pintura, mesmo passando em frente da caixa e tudo o que eu disse foi Eu gostei " , disse Galuppo.
Estranha semelhança com o retrato e1353018638171 223x300 Um homem encontra seu sósia em uma pintura do século XVI
Embora com algumas diferenças, como cabelos ou rosto barbudo escuro, de acordo com centenas de usuários de Internet que comentaram sobre a alegação de que a fotografia tem uma estranha semelhança , mas Galuppo disse que primeiro ele não reconheceu a semelhança.
"Para ser honesto, eu não ver a semelhança na época. E então quando eu ver a foto, eu não podia negar a semelhança" , disse Galuppo.
Galuppo não imaginar que a fotografia iria receber tanta atenção, mas gostava de observar o sentido de humor que levou as pessoas até se ofereceu para posar como no retrato, pintado em 1562, com um terno como. Como Galuppo alguém se "Reddit" ofereceu-se para fazer um terno como na imagem. Mas Galuppo decidiu buscar informações sobre a pintura, mas infelizmente não há muita informação sobre o retrato. A única certeza é que a pintura é de origem italiana, onde estão seus avós. Pode ser algum ancestral ou seu Doppelgänger?

Doppelgangers, estão lá os nossos duplos?
A Doppelgänger é uma réplica idêntica de uma pessoa. O conceito gira em torno da crença de que todo mundo tem um sósia, uma cópia idêntica de si mesmos em algum lugar do mundo. Nos últimos anos tem havido muitos relatos de pessoas comuns que têm reivindicado para ficar cara a cara com eles, enquanto as chances de encontrar pessoas é quase impossível completamente idênticos.Outras teorias sugerem que um doppelganger é uma versão de si mesmo capaz de viajar no tempo.Se este for o caso, um indivíduo teria algum visões do passado, ou mesmo em algum momento no futuro. Mas alguns especialistas argumentam que, se a viagem no tempo fosse possível, não seria nada positivo para contactar o seu próprio ser, em qualquer ponto no tempo. (Mais informações sobre " Doppelgänger, fazer o nosso Doubles lá? ")
Tradução do Espanho
Fonte:Esoterica

0 Comentários