Mistérios que rolam pela Net


Conheça então alguns dos mistérios mais sinistros que rolam pela rede

Mistérios do youtube:
imawo Sinistros Mistérios que rolam pela net
Há quase dois meses um mistério ronda o , os vídeos postados por meio da iamamiwhoami. Até hoje ninguém faz a mínima idéia do que seja, de onde vem e para que serve.
Completamente nonsense, os vídeos são acompanhados por títulos bizarros e cheios de como “15.6.6.9.3.9.14.1.18.21.13.56155?, e mesmo sendo um total mistério, alcançaram quase 200 mil visualizações cada, sem nenhum  de divulgação.
Devido a qualidade, a possibilidade dos vídeos serem uma brincadeira de um maluco qualquer  uma  HD foi descartada.  certeza, existe uma produção considerável por trás.
Especulações não faltam, e as pessoas falam em Lady Gaga e na cantora sueca Jonna Lee. A verdade, é que até agora ninguém tem nenhuma certeza, e nos resta, portanto, esperar até que o mistério seja revelado, se é que será.
Confira abaixo “b”, o último vídeo postado.


signscene8 Sinistros Mistérios que rolam pela net
Este vídeo chamou até a atenção do  do  ”SINAIS” colocou essa cena incrível e supostamente real no  !
Bill Gates a besta?
 Sinistros Mistérios que rolam pela net
 encontrei essa matéria e achei muito interessante .. 
“NOTICIAS ATERRORIZANTES SOBRE BILL GATES & 
[Leia isto e comprove, para ver o que você pensa depois]
Se você utiliza produtos , deve conhecer estes fatos…
Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III? Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde “III” significa “terceiro”.
Então, o que há de aterrorizante neste nome?
Se você pega todas as  do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e  todos … obtém o  666, que é o  da BESTA !!!
B=66
I=73
L=76
L=76
G=71
A=65
T=84
E=69
S=83
1=1
1=1
1=1
= 666 O  DO DEMÔNIO
Coincidência? Talvez, porém pega WINDOWS 95 e faz o mesmo, você obterá 666 também !!!
E o mesmo vale para MS-DOS 6.31. Você está seguro de que isto é uma coincidência? Você decide …
MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666
WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666
——————————————————————
//
// <![CDATA[
// ]]>
Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!!
——————————————————————
Para aqueles que tenham “Excel 95″ (não é o  do  97), façam esta prova:
1. Abra um  novo.
2. Posicione-se na  95.
3. Click o botão de  95, assim a  inteira ficará selecionada.
4. Pressione TAB, para ir para a  coluna.
5. Agora,  o , selecione o menu Ajuda (?) e entre em “Sobre   …”
6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas),  o , selecione a opção “Suporte ao produto” na janela de ajuda.
7. APARECERÁ UMA JANELA  O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS.
excel Sinistros Mistérios que rolam pela net

Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um  similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo  os botões de  (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas …
8. Agora vá até as escadas e volte em  à parede que estaria às suas costas ao . A branca e quadriculada.
9. Tecle EXCELKFA.
Isto abre a parede e revela outra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do elevado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algo realmente aterrorizante …
Até este , inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de , ou não?
Não seria surpreendente que Bill Gates fosse “O Anticristo”, além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição.
E Bill Gates sem dúvida tem esse  de  nas suas mãos. Mais de 80% dos do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum  de pequeno  camuflado (como este do “Hall of Tortured Souls”) isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos
nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc… Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade!
Somente usando o   eles podem espiar o que temos no  bit a bit cada vez que nos conectamos.
Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a  do iceberg!?
Citação da Bíblia:
“E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado  o nome da fera ou  o número do seu nome.
“Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem: seu número é 666.”
Apocalipse 13:16-18.
Isto é algo em que se deve pensar … Porque se a Bíblia, no  do Apocalipse diz que sem o  da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc …
Então …
Minha pergunta é:
A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios?
Note que a Internet também é conhecida como a World Wide  ou WWW … Outra forma em que podemos escrever W e V/ (VI) assim:
W W W = VI VI VI 6 6 6
Isto me dá o que pensar … Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de , e agora de Internet?
O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um … Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação?
Adaptado de : mrmalas, anfibia,fenomenum

0 Comentários