Mulher expulsa demônios através do Facebook


andre mansur fiel usa chat do facebook e expulsa 7 demonios do corpo de menina de 14 anos2 300x113 Mulher  expulsa demônios através do Facebook
Mulher teria expulsado demônios através do , De acordo  site, Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, postou em seu blog o caso da mulher de um pastor da igreja que supostamente teria expulsado demônios de uma menina através do.

A repercussão do caso da mulher que expulsa demônios via facebook

O caso teria sido relatado ao bispo pela irmã da mulher do pastor, chamada Raquel.  o relato que habitualmente atendia a menina, chamada Bibiane, através da  . Bibiana é filha de um homem “usuário de drogas e de uma taróloga, e já estava acostumada a ver demônios”.
Sempre que Bibiane não conseguia dormir, chamava Raquel no  para conversar, porém certa vez, quando a menina a chamou, Raquel percebeu que havía algo errado, pelas palavras que a garota falava, mas logo percebeu que se tratavam de “demônios”.
Segundo relato, A Mulher teria usado o próprio  para “expulsar os demônios da menina”. No relato Bibiana contou que, “o demônio voltou para seu próprio pescoço, apertando-o  muita força, e dizendo que a mataria, porém após a ordem dada por Raquel, somente ouviu uma  dizendo: Ela é minha, solte-a agora!. Após isso sentiu-se livre dos demônios”.
Confira abaixo o relato publicado por Edir Macedo:



Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Você sempre é tão respeitosa comigo, por isso sei que não é você.
Bibiana: – Sou eu! Algum problema?
Sandra: – Não acredito, essa não é a Bibiana.
Bibiana: – Me deixa em paz!
Sandra: – Ok, para Bibiana sempre estarei de braços abertos, quando ela necessitar, estarei disponível para ajudá-la.
Bibiana: – Vá embora para longe, afaste-se dela!
Sandra: – Olha, pode me dizer quem é você, por favor? É o  dela? Juan Pablo?
Bibiana: – Ele foi . Estou no corpo dela, adivinha quem sou eu? Legião, esse é o meu nome.
Sandra: – Então, maldita Legião, seja queimada agora, em nome de Jesus que te venceu. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãoooooo!
Sandra: – É uma ordem, em nome de Jesus que te venceu na cruz, receba fogo, fogo, fogo que te consome.
Bibiana: – Graças a você e a sua maldita ajuda, em vez de 7, agora somos 3, eu te odeio!
Sandra: – Exércitos de Anjos do Deus Altíssimo, o Deus de Abraão, te arrancam dela agora, eu te odeio muito mais, maldito demônio, derrotado. Sai dela agora!
Bibiana: – Nãooo, ela é minha.
Sandra: – Sejam amarrados  o fogo de Deus e os anjos do meu Senhor arrancam vocês agora, em nome de Jesus. Sai dela, para nunca mais voltar!
Bibiana: – Eu não vou sair nunca, sua maldita, desgraçada. Te odeio! Quem é você para me dizer o que fazer?
Sandra: – Eu sou filha do Deus Altíssimo e ordeno, em nome de Jesus, que você saia dela agora! Você não é ninguém, seu maldito derrotado, vá agora para o lago de fogo!”
E qual a è sua opiniao?

0 Comentários