Policial confunde Bíblia com arma e mata lixeiro no interior de SP

O cabo que efetuou os disparos foi preso por suspeita de homicídio

Policial confunde Bíblia com arma e mata lixeiro no interior de SPPolicial confunde Bíblia com arma e mata lixeiro no interior de SP
Na última quarta-feira (26) um funcionário público de 39 anos foi morto por um policia que confundiu a Bíblia que o lixeiro carregava no bolso com uma arma.
O crime aconteceu na cidade de Avaré, interior de São Paulo, mais precisamente na Rua Felix Fagundes por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil, Antonio Marcos dos Santos estava se dirigindo para a igreja quando foi abordado pelo patrulhamento da Polícia Militar.
Os policiais que o abordaram pediram para que ele levantasse os braços, o homem não teria atendido levando a mão até a camisa onde estava a Bíblia. Assustado, um dos policiais achou que ele pegaria uma arma e atirou.
O cabo responsável pelos tiros admitiu que confundiu o Livro Sagrado com uma arma e efetuou um disparo no pescoço do homem que chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
O policial ficará detido no presídio militar Romão Gomes em São Paulo até que as investigações sobre o caso sejam concluídas. As informações são do Terra.

0 Comentários