Igreja dos videogames chama atenção em feira de eletrônicos


Igreja dos videogames chama atenção em feira de eletrônicosLema da Gamechurch é “Jesus ama quem joga videogame”.
A Consumer Electronics Show, evento realizado em Las Vegas, Estados Unidos, deste ano mostrou que “Jesus ama quem joga videogame”.
A Gamechurch (literalmente, “Igreja dos jogos”) montou um estande no evento, onde oferecia uma série de “lembrancinhas” aos interessados. Velas, adesivos, camisetas, Bíblias e, uma vez por dia, até cerveja Samuel Adams de graça.
Os cartazes com a imagem de Jesus jogando Xbox 360 chamavam atenção. Uma faixa dizia “Jesus te ama e quer te dar coisas de graça”.
O criador da igreja dos jogadores de vídeo game, o pastor Mikee Bridges disse desejar alcançar pessoas de um grupo específico: “Queremos apenas levar uma mensagem de esperança ao mundo gamer”, explica. No site da igreja é possível ler mensagens bíblicas, além de saber as novidades do mundo gamer, como lançamentos e avaliação de jogos.  Às vezes, mistura os dois, como no artigo “Os 10 jogos que Jesus mais gostaria e porque”.
No site, uma explicação sobre a igreja virtual, já que não há endereço físico e tudo parece acontecer online, “Criamos a Gamechurch.com principalmente para trazer a você o melhor conteúdo possível sobre os jogos. Mas também queremos que você saiba que Jesus te ama, não importa onde você está nem o que pensa. Para isso, você não tem que mudar suas roupas e nem parar de jogar!”. Com informações Tech Tudo.

0 Comentários