Sombras e vultos




Às vezes, vemos uma entidade na periferia do nosso campo de visão. Na dualidade da nossa realidade, estas entidades podem ser positivos ou negativos. Podem olhar como uma centelha de luz, (a alma faísca e nossa verdadeira essência), na maioria das vezes visto como uma luz branca que se deslocam entre a realidade da rede.
De vez em quando se vê um vulto escuro, ou de outras formas, denominadas Pessoas  Sombra. Trata-se de consciência momentânea que se deslocam entre as grades que criamos nossa realidade. Há muitas experiências grade simultaneamente interagindo com a nossa. Às vezes temos um vislumbre de um outro, mesmo que apenas por um nano-segundo. Algumas pessoas estão mais conscientes, enquanto outros simplesmente seguir em frente.
Pessoas Sombra (também conhecido como homens sombra, folk sombra, ou seres de sombra) são disse a ser sombra, como criaturas de origem sobrenatural, que aparecem como formas escuras das periferias de visão das pessoas e desintegram-se, ou mover entre as paredes, quando notado.
Relatos de pessoas de sombra são semelhantes aos avistamentos de fantasmas, mas diferem no que as pessoas de sombra não são considerados como tendo traços humanos, vestindo roupas de época moderna / ou tentando se comunicar. Testemunhas também não apresentam os mesmos sentimentos de estar na presença de algo que já foi humano ". Algumas pessoas têm descrito a ser ameaçada, perseguida, ou (mais raramente) atacados por pessoas de sombra. Houve também relatos de pessoas sombra aparecendo na frente de testemunhas ou persistente durante vários segundos antes de desaparecer. Testemunhas relatam que os encontros são normalmente acompanhadas por um sentimento de pavor.
A maioria dos relatos de pessoas sombra descrevê-los como preto silhuetas humanóides sem boca visível, nariz, olhos ou qualquer expressão que seja, embora testemunhas supostamente também descreveram humanóides ao tamanho das crianças ou massas informes. Alguns relatórios incluem também brilhantes olhos vermelhos.
Geralmente, eles são descritos como a falta de massa, embora sua especificidade varia de uma sombra bidimensional de uma forma vaporosa ou distorcida tridimensional. Seu movimento é muitas vezes descrita como sendo muito rápida e desconexa, pois eles podem primeiro mover lentamente, como se estivessem passando por um líquido pesado, e, em seguida, rapidamente "salto" para outra parte de uma testemunha arredores.
Algumas testemunhas descrevem o movimento como se as entidades da sombra viram "dançou" de uma parede para outra, ou como se movendo ao redor da sala ", como se estivessem em uma faixa específica".
Alguns relatos diferem do exposto e, em vez descrever uma criatura completamente preto com olhos vermelhos, um casaco, chapéu e um cavalheiro. Esta variação ficou conhecido como "o homem do chapéu".
Várias representações e renderização artistas foram postadas na internet.
Hipóteses
Várias explicações têm sido propostas para explicar o phenomona de pessoas sombra.
Paranormal
Declarações de pessoas sombra foram elaboradas a partir dos campos da parapsicologia, metafísica, criptozoologia, a demonologia, religião e ocultismo a:
* Uma criatura / s em uma realidade alternativa, cuja dimensão vezes coincide com a nossa, permitindo que ele seja parcialmente visível.
* Um pensamento manifesto (egrégora), fantasma ou demônio criado por energia psíquica negativa e relacionadas com os lugares ou eventos em que o estresse emocional ou físico extremo trauma / ocorreu.
* Uma criatura, de algum modo ligadas à Grey e Reptiliana estrangeiros
* Uma sombra autônoma ou máscara (mitologia), disse que em algumas culturas, a ser semelhante à de um fantasma, um lampejo de uma vida não pode terminar por algum motivo.
Científico
hipótese de não-paranormal Diversos para os fenômenos de sombra existem pessoas, incluindo ilusões ópticas ou alucinações provocadas pela fisiológico / psicológico circunstâncias das testemunhas.
Pareidolia
Na maioria dos casos, as testemunhas dizem ter visto pessoas sombra nas áreas periféricas da sua visão. Estas áreas de visão está ligada às áreas do cérebro que reconhece padrões, no entanto, oferece menos detalhes para o cérebro do que macular (centro-avante) visão. Isso pode levar a uma condição conhecida como pareidolia, no qual o cérebro interpreta erroneamente padrões aleatórios de luz / sombra ou textura como sendo padrões familiares, tais como faces e formas humanas.
A mesma condição pode ser observada também na visão macular em condições de baixa luminosidade, ou quando a visualização de uma imagem complexa, mas aleatórios. Um exemplo comum seria perceber uma sombra, acionada por um item de móveis em uma sala escura, como sendo uma pessoa.
Hypnogogia
Também conhecido como vigília-sono, hypnogogia é uma condição fisiológica documentados em que uma pessoa é a maneira parcial entre o sono ea vigília. Durante hypnogogia, uma pessoa pode estar consciente e ciente de seu ambiente, mas também em um estado de sonho, onde pode perceber as imagens de seu subconsciente. Pessoas que vivem em vigília-sono relatam geralmente a sensação de luzes e sombras se movendo em torno deles, bem como outras alucinações visuais. Um sentimento de medo é também uma sensação que ocorre quando experimentando hypnogogia. Hypnogogia é conhecido como "o rosto no fenômeno escuro", porque sofrem geralmente dizem ver rostos enquanto experimenta vigília-sono. hipótese semelhantes foram apresentados ligando esta condição para uma série de outras aparente experiências paranormais, incluindo as abduções alienígenas e paranormal visitações noturnas.
Agentes Químicos
O uso de narcóticos e psicotrópicos, incluindo metanfetaminas e LSD, pode produzir alucinações sombra pessoa gosta. medicamentos dopaminérgicos como pramipexol às vezes pode causar alucinações. medicação over-the-counter comum também pode ter um efeito semelhante, se tomados em quantidade suficiente
Campos Electromagnéticos
Sob as condições certas, os campos electromagnéticos podem interferir com as funções do lóbulo temporal, a criação de estados alterados de percepção auditiva e em que podem ocorrer alucinações visuais.
Usando campos electromagnéticos, pesquisas têm sido capazes de recriar muitas das experiências relatadas durante o encontro paranormal sob condições de laboratório, incluindo as das pessoas de sombra. Os investigadores também estão documentadas as correlações entre variações na ocorrência natural de campos magnéticos e as áreas onde os eventos paranormais têm sido relatadas.
condições neurológicas
Certas doenças neurológicas, como convulsões parciais complexas fotossensíveis, também foram mostrados para causar a ver as pessoas que sofrem de sombra.
Shadow People
pessoas fenômenos Shadow
Mistérios inexplicáveis – Russell 15 junho de 2007 – por Shaan
Enquanto houve assombrações e fenômenos fantasmagóricos, tem havido avistamentos de ŒShadow pessoas ¹. Estas pessoas Shadow são definidos por sua aparência, sem traços de sombra e como o sentimento de mau presságio quando eles estão presentes. Eles são quase sempre uma forma viril, grande e com uma silhueta ampla e talvez a coisa mais estranha sobre eles, é que eles são geralmente vistos com um chapéu de algum tipo. Em alguns casos existem os olhos vermelhos que parecem furar através de você. Então, eles estão Œnormal ¹ fantasmas?
A maioria das pessoas vai dizer que eles não são. Eles don ¹ t geralmente parecem ter finalidade de suas visitas e dos sentimentos ruins que eles emitem, parece que eles aren ¹ t benigna por qualquer meio. Uma observação importante sobre os povos da sombra, que isn ¹ t visto frequentemente com ¹ Œconventional fantasmas é que eles parecem estar cientes da nossa presença. Um monte de tempo as manifestações ocorrem envolvendo uma entidade que parece estar a correr sobre o negócio diariamente, raramente percebem ou tentar se comunicar com as pessoas. O Povo Shadow tendem a ser muito conscientes da nossa presença e, de facto, parece que eles querem fazer-nos sentir desconfortável ou assustado.
Eles são o mal? É tentador dizer que eles são, especialmente devido à más vibrações que parecem divertir-se. No entanto, não há muita documentação para dizer que um acontecimento ruim, que segue uma visitação Homem Sombra. Se verdade, a maioria visitações normalmente resultam na aparição desaparecendo, ou desaparecendo quando notado. Eles nunca parecem falar ou a abordagem da testemunha, em vez de pé ameaçadoramente em portas e cantos.
Algumas pessoas dizem que as pessoas Shadow são estrangeiros ou de tempo de viagem seres. Esta é uma teoria interessante, pois sugere que não só essas entidades existem, mas são freqüentemente visitantes em nossas vidas. Por que eles ficam em torno de nós tanto? Estamos sendo estudadas? Será por isso existem tantos relatórios de Œfeelings de ¹ mal provenientes dessas criaturas?
O que torna as pessoas interessantes fenômenos de sombra, no mundo do sobrenatural, é a consistência no avistamentos. Não importa se é ¹ s uma pessoa idosa ou uma criança, ou alguém no meio, o que eles vêem é sempre a mesma. Pessoas em extremidades opostas do relatório mundo vendo estas entidades em uma base diária e suas lembranças são muito semelhantes. O que quer que estes povos são Shadow são definitivamente uma ocorrência normal em um monte de gente ¹ s vidas.

0 Comentários