Suposto pastor é preso por prometer purificação através de sexo


A Polícia de Apuí, no Amazonas, prendeu nesta terça-feira (19) um homem de 23 anos que se apresentava na cidade como pastor e oferecia purificação para meninas que não eram mais virgens através do ato sexual.
Suposto pastor é preso por prometer purificação através de sexoDuas irmãs, uma de 18 e outra de 14 anos caíram no golpe e acabaram sendo abusadas pelo homem que foi denunciado pela mãe das vítimas. Em depoimento foi mencionado que o acusado estava aliciando outras garotas da cidade.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Amazonas o homem prometia purificar as meninas que não eram mais virgens se elas aceitassem manter relações sexuais com ele. O delegado que recebeu a denúncia, Robson James dos Reis Silva, do 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi atrás do homem e percebeu que ele já esteve preso em Sena Madureira, no Acre, pelo mesmo crime, sendo solto por falta de provas.
Ao ser levado para a delegacia o suspeito negou o crime e logo em seguida confessou e agora será indiciado por abuso sexual e tentativa de estupro de vulnerável. “Já descobrimos outras nove meninas que afirmaram terem sido aliciadas pelo homem”, disse o delegado. Com informações G1.

0 Comentários