Suspeita de rituais satânicos em matadouro desativado

Andriel- Olá amigos sentiram a minha falta?? Bem, estive ausente das postagens e quando volto encontro esta noticia estrondosa a rodar jornais via aqui deixar-vos...
Mas faça-se justiça que se nao fosse a minha namorada o Blog não era o que é hoje obrigado a ela Anah Dark .... Amor estou agradecido pela força por tudo, és a mulher da minha vida.

Pentagramas invertidos e a "armadilha do diabo" são apenas alguns dos símbolos pintados numa das divisões do edifício do antigo matadouro de Viseu (encerrado em 2003), à beira da EN 229 (Viseu-Sátão).
Suspeita de rituais satânicos em matadouro desativado
Pinturas têm aspeto recente
As pinturas feitas no chão têm aspeto muito recente e estão delimitadas com sal grosso.
Há quem tenha testemunhado algo estranho no antigo matadouro, na madrugada de terça-feira. Artur Costa, que vive nas imediações, em Santiago, tinha saído com uns amigos. Ao regressar a casa, cerca das três horas, chamou-lhe a atenção o facto de haver iluminação no edifício abandonado.

Fontes: JN

1 Comentários

  1. São do tipo de invocação e culto a lucifer e pelo jeito muita gente participou o quadrado demontra isso e parece me coisas que posso dizer que faziam oferendas a outros supostos demonios em troca de poder!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...