Elisa Lam, crime demoníaco?


A morte de Elisa Lam, crime demoníaco?
Em 21 de fevereiro de 2013, um funcionário da manutenção descobriu um corpo em decomposição no fundo do tanque de água do Cecil Hotel em East Los Angeles depois de assistir às reclamações dos clientes sobre um gosto desagradável na água. O corpo era de uma idade jovem turista canadense 21 identificada como Elisa Lam, que tinha desaparecido 19 dias em que os hóspedes do hotel tinha banhado, escovado os dentes e água potável. Em princípio, os detectives de homicídio tratou o caso como um assassinato macabro, a menos que as cenas misteriosas e assustador que poderia ser gravadas das câmeras de segurança do elevador.


O estranho comportamento de Lam Elisa
A primeira impressão depois de assistir ao vídeo é que Elisa está se escondendo de alguém. Mas esta explicação, que é aparentemente o mais óbvio, é contrariada depois de ver o resto do vídeo, no qual o comportamento do jovem se torna cada vez mais estranho. Gestos estranhos, movimentos erráticos, esperando do lado de fora do elevador como se algo que as câmeras não pode capturar, nenhum deles parece em linha com o terror petrificado que se poderia experimentar se você estivesse sendo perseguido por alguém fisicamente falando.
À primeira vista, ninguém diria que Elisa tinha algum tipo de distúrbio ou mesmo que ele havia tomado algum tipo de droga, mas ela não tinha distúrbio psicológico e do relatório de toxicologia determinou que não havia consumido algum tipo de droga, e o mistério aprofundou ao examinar o corpo o  legista não encontrou sinais visíveis de violência afirmando, ainda, que a revisão não foi conclusiva. Então, o que realmente aconteceu com Elisa Lam?
 A morte de Elisa Lam, crime demoníaco?
Além do racional
Após assistir ao vídeo, há muitas pessoas que afirmam que Elisa era jovem vítima de um ataque demoníaco. Muitos especialistas paranormais dizem que seu comportamento muda radicalmente de 1:00 minutos para 1:10 minutos , onde você pode ver como ela sai do elevador de mãos dadas até a barriga, um cargo ocupado desde o início, dar lugar a cair os braços, como se algo tivesse entrado dentro seguido pelo comportamento frio e bizarro. Além disso, outro ponto a ter em mente que não houve qualquer explicação é que depois de pressionar vários botões do elevador não funciona ficar no mesmo andar, parece que não fecha normalmente. E quando ela finalmente sai as  porta do elevador abrem e fecham por duas vezes .
 É desconhecido como supostamente Eliza acedeu ao telhado, pois de acordo com as regras do Los Angeles Fire Department de Los Angeles  ao abrir as portas de saida de emergencia o alarme de fogo devia desparar, mas não houve acionamento de nenhum alarme de segurança ena porta para acessar ao telhado precisa de uma chave especial para desligá-lo. Para entrar na área onde os tanques de água teria soado sistema de alarme continuamente até ser desligado, e naquela noite o alarme não soou.
Curiosidades misteriosas
Os meios de comunicação confirmou que um estudante de Xangai previu correctamente a localização do corpo de Elisa Lam. O estudante disse que seu corpo estava em tanques de água do hotel através de redes sociais, mas eles a ignoraram. Mas depois que apareceu o corpo de Elisa, a mídia confirmou sua previsão. Outra curiosidade foi o caso de Bernard Diaz, 89, que viveu no Cecil Hotel por 32 anos, que disse ter ouvido um forte barulho no último andar na noite em que desapareceu Lam. Ele também disse experimentou misteriosas inundações no chão do seu quarto naquela noite.
"Quando isso aconteceu eu contactado disse que não há obstrução na tubulação entre os terceiro e quarto andares" , disse Diaz à mídia.

Hotel Cecil, porta para o inferno
Esta não é a primeira descoberta macabra no Cecil Hotel, um hotel com uma história negra que foi a casa de dois conhecidos assassinos em série, o lendário Richard Ramirez e Jack Unterweger. O hotel foi construído em 1920, em 1985 Ramirez pagou US $ 14 uma noite para ficar no 14 º andar, matando 14 pessoas. Seis anos depois, Unterweger assassinado várias prostitutas enquanto vivia na Cecil Hotel. Mas o Cecil Hotel, também foi palco de um suicídio em 1962, Pauline Otten 27 anos e ele pulou a janela caindo sobre um pedestre, matando ambos. Dois anos mais tarde, Goldie Osgood foi encontrada estuprada e estrangulada em seu quarto no Hotel Cecil. Elizabeth Short, também conhecido como a Dália Negra, que curiosamente patrocinado o hotel pouco antes de ser encontrado mutilado e esquartejado em 1947.
Morte Cecil Hotel Elisa Lam crime,? Demonic?
Pessoas que visitaram a alegação de hotel para ter testemunhado fenômenos estranhos , como uma experiência turística:
"Eu queria passar várias noites no Hotel Cecil. Certa noite, eu estava no meu quarto, e acordei com a sensação de que ele estava sendo estrangulada. Sentia-me banhado em suor frio e não podia mover-se ou pedir ajuda. Eu literalmente pensei que iria morrer naquele quarto. Finalmente, esse sentimento me deixou. Eu corri para fora do quarto e foi até a recepção, onde o recepcionista foi durante o turno da noite.Depois de recuperar o fôlego, eu disse ao empregado que tinha acontecido. A recepcionista me disse que alguém tinha realmente sido assassinado naquele quarto. Eu não dormi toda a noite naquele quarto. "
A estranha morte de Elisa Lam é cheia de mistérios e controvérsias. Cenas horríveis e terríveis incapazes de compreender o que realmente aconteceu. Muitas pessoas afirmam que o que aconteceu vai além do racional e a  jovem Elisa sofreu uma possessão demoníaca genuína. Mas a controvérsia de lado, este é outro caso robusto para a história do Cecil Hotel.

2 Comentários

  1. Qual a fonte desse texto? Ele parece ter sido traduzido pelo Google Translate. Em algumas partes ficou meio confuso. ("Quando isso aconteceu, eu contactado disse...")

    ResponderEliminar
  2. Se você aperta muitos botões do elevador. ( como ela apertou) Ele realmente não fecha a porta. Então o texto já perde sentido

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...