Empresa de papel higiénico pede desculpa por incluir citações bíblicas nos rolos

Empresa de papel higiénico pede desculpa por incluir citações bíblicas nos rolos


Uma empresa finlandesa de papel higiénico emitiu publicamente um pedido de desculpas, depois de ter sido alvo de duras críticas por incluir citações da Bíblia nos seus rolos.

Habitualmente, a Meta Tissue vende rolos de papel higiénico com frases filosóficas, poesia ou citações famosas, e recentemente decidiu incluir algumas mensagens de amor.
A empresa escolheu algumas sugestões apresentadas via Face book, e inadvertidamente seleccionou citações do Evangelho de São Mateus, entre outras transcrições do Livro Sagrado.
Rapidamente, os líderes das igrejas das zonas onde o papel é vendido deram início a uma onda de contestação.
«Isto é de mau gosto e mostra uma falta de respeito. A palavra da Bíblia não pertence a um rolo de papel higiénico», acusou Laila Riksaasen Dahl, bispo de Tunsberg, na Noruega.
A Meta Tissue já pediu desculpa e retirou as mensagens dos seus rolos.
«As pessoas gostam de ler mensagens curtas e alegres quando estão na sanita», afirmou por seu lado Christina Von Trampe, porta-voz da empresa.
«A vasta maioria do feedback que recebemos foi positiva. A nossa intenção era apenas espalhar mensagens de amor e alegria, e não mensagens religiosas», acrescentou, citada pelo DigitalSpy.

0 Comentários