Pastor busca apoio para criar aplicativo que ajuda pessoas com perda de memória

São mais de 30 anos trabalhando no tratamento de pessoas que perderam a memória por conta das drogas ou por problemas como o Alzheimer.

Pastor busca apoio para criar aplicativo que ajuda pessoas com perda de memóriaAplicativo cristão quer ajudar pessoas com perda de memória
Com o objetivo de ajudar pessoas com problemas de memória, o pastor Aníbal Estevam e a terapeuta Iara Estevam, do Centro de Recuperação Esperança (C.R.E.), iniciaram um projeto no Catarse pedindo apoio financeiro para criar um aplicativo que oferecerá este tratamento gratuitamente para usuários de smartphones e tablets.
O Projeto Dominó Gospel vai proporcionar aos usuários uma experiência lúdica, levando os pacientes e exercitarem a mente e assim conseguir recuperar a memória perdida ou evitar que ela se perca ao longo dos anos.
O casal lidera o C.R.E. que é uma clínica de reabilitação, prevenção e ressocialização de dependentes químicos, que já atendeu mais de 4.700 pessoas.
Fora isso, o pastor Aníbal também atua no tratamento de pacientes com grandes problemas de perda de memória. São mais de 30 anos ajudando quem perdeu a memória por conta do uso de drogas ou por males como o Alzheimer.
A expectativa do casal é ter este aplicativo como um aliado na prevenção e cura de problemas de memória. Mas para alcançar este objetivo eles contam com a ajuda de todos os que se sensibilizarem com a causa.
O Catarse é um site onde os projetos são apresentados e os interessados podem contribuir com a quantia que desejar. Se o projeto não alcançar o valor necessário os valores são restituídos.
Já quando o projeto alcança a sua meta, os contribuintes passam a ser agradecidos de alguma forma. No caso do Dominó Gospel o nome dos participantes estará na tela de créditos do aplicativo.
Acesse e conheça mais sobre este projeto:
http://bit.ly/DominoGospel

Comentários

Mensagens populares