HAARP muda sistema climaterico


Agulhas e Ondas de Gelo Nos EUA: Seriam Sinais de Manipulação das Placas Tectônicas Com o HAARP?

Aconteceu há poucas semanas e agora de novo. As águas geladas de lagos dos EUA e Canadá avançaram sobre as cidades proporcionado espetáculos bizarros como as "agulhas de gelo" em um lago no estado de Minnesota vistas no vídeo abaixo.


Já ontem, uma imensa onda de gelo no lago Milelac, fronteira dos EUA com Canadá, avançou cidade adentro. Chamamos a atenção para o fato de que o lago deste evento também se localiza em Minnesota.


A "onda de gelo" de ontem na verdade é, pelo que se pode observar e deduzir, provocada pelo mesmo fenômeno que criou as "agulhas de gelo" do evento anterior. O fato de ambos acontecimentos terem se dado no mesmo lugar levanta algumas suspeitas sobre o que poderia estar acontecendo na região.

 Podemos especular sobre experiências com o HAARP, talvez uma tentativa de "desarmar" o imenso vulcão que se encontra debaixo de uma área próxima e que, caso entre em erupção, poderá destruir mais de metade do território dos EUA. Existem gases que fazem a água se transformar em gelo, deixando o vazamento de um gás natural subterrâneo qualquer com essa propriedade como outra possibilidade.

 A especulação que seria mais alarmante caso fosse dada como verdadeira é a movimentação da placa continental norteamericana inteira, evento que somente poderia ser causado pela iminência do acúmulo de gases e erupção devastadora do vulcão citado anteriormente ou do início do grande terremoto de 10.5 graus na escala Richter.

 Seja o que for, fiquemos atentos aos acontecimentos. A imprensa tem dado explicações esdrúxulas envolvendo baixas temperaturas e ventos fortes, mas se levarmos em conta que isso nunca ocorreu antes quando tivemos as mesmas condições, é fácil saber que é uma explicação que visa encobrir a verdade. 

Fonte: Factos Finais

0 Comentários