Astaroth o Demônio do mês de Agosto

Dizem certos autores de demonologia que Astaroth é o "Grão-Duque do Inferno", a primeira hierarquia de demônios, que também pertence Belzebu e Lúcifer . No Dictionnaire Infernal, Astaroth é descrito como um homem nu com asas, mãos e pés de dragão e um segundo par de asas emplumadas, usando uma coroa, segurando uma serpente em uma mão e montado em uma besta infernal, que é caracterizada como um dragão e em outras versões variando entre cachorro, lobo e até um escorpião.  Astaroth que seduz por meio da vaidade e filosofias racionalizadas.
De acordo com Nahum Michaelis é um demônio de primeira ordem que seduz por meio da preguiça, vaidade, filosofias racionalistas de ver o mundo e seu adversário é São Bartolomeu , que pode proteger as pessoas contra as tentações de Astaroth . Inspira matemáticos , artesãos, pintores e outros artistas liberais, pode tornar-se invisível para os homens, pode levar os homens a tesouros escondidos que tenham sido enterrados por feitiços de magos e responder a qualquer pergunta que você faça na forma de letras e números em muitas línguas.
De acordo com Francis Barrett , Astaroth é o príncipe de acusadores e inquisidores . De acordo com alguns demonologists o século XVI , os ataques deste demônio contra os humanos são mais fortes durante o mês de agosto.

Origem do nome e nomes relacionados
selo de Astaroth
Astaroth é uma das maiores divindades da mais alta hierarquia do inferno, é conhecido por muitos como "O Grão-Duque do Inferno" e regularmente acompanhado pelos seus três principais assessores Aamon, Pruslas e Barbatos, de acordo com algumas histórias e livro sobre ele o descreve como um demônio tão repulsivo que quem o convocar  tem que usar um anel de prata em seu nariz, para isolar-se de seu odor desagradável. Ele é descrito como um homem nu com as mãos e pés de dragão, com dois pares de asas e uma coroa, há ainda aqueles que têm a convicção de que é mais do que o anjo caído Azrael, mas isso não é verdade. Esse demônio é o tesoureiro do inferno, por isso tem a convicção de ser o senhor e protetor de empresários, seduz os seres humanos através de vaidade e preguiça, além de que em rituais de exorcismos muitas vezes seu nome é mencionado pelo possuído, em muitas línguas, assim também gosta de dizer que qualquer ser humano pode ser corrompido. O nome desse demônio parece vir de culturas antigas, mais precisamente a partir de uma antiga divindade Astarte equivalente fenício de Ishtar, Vênus, Stara, Esther, Athar incluindo todos equivalente à deusa grega Afrodite, que era a deusa da luxúria, fertilidade e vida. Astarte era Ashtaroth plural traduzido na Bíblia King James e, em seguida, tomou uma tradução ruim pelo que foi considerado como o nome de algum outro deus contrário à fé católica conhecido e exposto como um demônio

8 Comentários

  1. A TRISTE REALIDADE DE SODOMA E GOMORRA ...MUITO SÉRIA…!
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/07/a-triste-realidade-de-sodoma-e-gomorra.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei a explicação muito Boa

    ResponderEliminar
  3. Quanta besteira. Ele é um homem normal, porém com muito poder e riquezas. Na sua Ordem é tudo muito lindo. Sempre acompanhado de três Tigres enormes. Possui um lindo pássaro mensageiro chamodo "Bico". Peço por favor!!! Não falem asneiras do Maioral. Sua fonte na Ordem é riquíssima. Ulalá !!! Quanta beleza e poder. Salva Astaroth !!! Te Amo muito.

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...