Tom Cruise procura nova mulher com ajuda da Cientologia

Tom Cruise procura nova mulher com ajuda da CientologiaDepois de se separar da atriz Katie Holmes por conta da religião, o ator Tom Cruise estaria contando com o apoio da Cientologia para encontrar uma nova esposa.
A revista britânica “Grazia” publicou que a seita separou alguns critérios necessários para a próxima mulher do astro hollywoodiano: ser membro da cientologia por no mínimo cinco anos, estar envolvida na indústria do entretenimento, ser inteligente e ter idade entre 35 e 40 anos.
As exigências são explicadas devido ao grau de envolvimento de Tom Cruise com a religião, onde é considerado um “semideus”. “Tom precisa ser rigoroso com seus critérios, porque ele quer evitar uma combinação desastrosa e ele quer que elas entendam seu estilo de vida agitado e tudo o que o cerca”, diz a revista.
Os critérios levam a crer que a próxima esposa do ator, que é pai de três filhos, pode ser a atriz Laura Prepon que atuou na série “Are You There, Chelsea?”. Eles foram apresentados durante um evento de gala da Igreja de Cientologia de Los Angeles e a beleza da atriz chamou a atenção de Tom Cruise.
Katie Holmes também foi escolhida pela seita para se casar com o interprete de “Missão Impossível”, foram seis anos de casamento até que a atriz deixou de ter interesse pela Cientologia, o que acabou prejudicando o relacionamento do casal.

0 Comentários