Conheça 5 hotéis mal assombrados repletos de suspense

feat1
Agora é a vez de visitarmos um dos extremos opostos disso. E estamos falando de hotéis mal assombrados, do tipo que deixa até os que não acreditam muito nessas coisas de cabelos arrepiados. Então, diga-me, você tem medo do escuro?

5. HOTEL DEL CORONADO

Localizado na Califórnia, EUA, esse hotel foi o lugar onde foi encontrado o corpo de Kate Morgan, uma simples cidadã da época. Seus restos mortais foram encontrados no quarto 302, 6 dias após sua chegada, em 1892. O hotel trocou o número do quarto para 3312, mas pelo que dizem os hóspedes e os empregados do local, isso não foi o suficiente para impedir que o espírito de Kate vague pelos corredores, cumprimentando os céticos.
1a5

4. SHIELDHILL CASTLE

Todo mundo que já visitou esse hotel conhece a história da Gray Mistress, Dama Cinza em português. De acordo com a lenda, ela era a filha de um casal que era dono do castelo até meados do século 20. Ela se apaixonou por um servente e quis se casar com ele, mas teve sua vontade reprimida pelo pai. O que gerou um suicídio… E a lenda de que ela continua por lá até hoje.
1a4

3. SAGAMORE HOTEL

Dizem que é nesse luxuoso hotel que reside o fantasma de uma criança dos anos 50 – que colecionava bolas de golfe que sobravam dos jogos que rolavam nos próprios campos do hotel, e as vendia para lojas de artigos esportivos para ganhar seu pão. Um dia, porém, enquanto corria atrás de uma bola, o garoto foi atropelado. De acordo com hóspedes e visitantes do hotel, o fantasma dele não é uma visão muito rara pelos campos de golfe.
1a3

2. PROVINCIAL HOTEL

Esse fica em Nova Orleans, que é uma cidade dos EUA já famosa por suas histórias sobrenaturais. Parte desse hotel era usada como um hospital da confederação durante a Guerra Civil do país. Frequentemente, os camareiros e outros empregados do hotel relatam o aparecimento e desaparecimento de manchas de sangue. Ah, e fora isso, rola a forte história de que uma vez a porta do elevador abriu no segundo andar, revelando assim para os visitantes embasbacados um hospital funcional, que desapareceu quando o elevador voltou a andar.
1a2

1. HOTEL DRISKILL

O grande marco aqui é o cheiro de charuto que fica no ar quando supostamente passa o espírito do Coronel Driskill, coronel (dã!) do da Confederação durante a Guerra Civil. Localizado em Austin, Texas, o hotel não é lar somente para esse simpático fumante – em 1877, a filha de um Senador do Texas morreu caindo das escadarias do hotel. Dizem que até hoje dá pra ouvi-la claramente rindo e brincando com uma bola no lobby e em alguns andares.
1a1
E aí, passaria a noite em algum desses?

0 Comentários