Duelo dos deuses reúne 18 mil pessoas na Venezuela

Duelo dos deuses reúne 18 mil pessoas na VenezuelaMais de 18 mil pessoas participaram do “Duelo dos deuses” em Caracas, capital da Venezuela, no último dia 14 de outubro. O evento aconteceu no Parque Naciones Unidas e foi comandado pelo bispo Guaracy Santos e pelo pastor Gílson Santos, que comanda os trabalhos da Igreja Universal do Reino de Deus no país.
O site Arca Universal divulgou algumas imagens mostrando a multidão de fiéis que participaram do evento. Para comportar todos, a igreja colocou telões do lado de fora do Parque mostrando as imagens do que acontecia no palco.
A parte mais aguardada pelo público foi a oração pelos doentes, o bispo Guaracy fez uma oração declarando a cura dos enfermos e dois paralíticos que estavam no evento saíram andando e testemunhando o poder de Deus.
Um deles foi Rodney Arreaza, de 37 anos, que ficou com problemas nos membros inferiores depois de cair do quinto andar de um edifício. Os médicos haviam afirmado que ele jamais voltaria a andar, mas pelo poder de Deus ele recebeu a cura.
duelo dos deuses na venezuela Duelo dos deuses reúne 18 mil pessoas na Venezuela
18 mil fiéis reunidos no evento da Igreja Universal do Reino de Deus.

0 Comentários