Parque temático dos EUA pode estar assombrado

O geólogo Peter Masters investiga uma área do Thorpe Park que seria assombrada por um antigo cemitério

Um novo toboágua num dos maiores parques temáticos do país, em Surrey, foi mudado de lugar devido a atividade paranormal.

Os trabalhadores que construíram o toboágua no Thorpe Park para a nova estação, disseram que começaram a perceber aparições fantasmagóricas nas proximidades, incluindo o que parece ser um monge sem cabeça.

Houve relatos de objetos movidos, trabalhadores com a sensação de que alguém olhava por cima dos seus ombros e repentinas sensações de frio.

Uma agência de detecção paranormal foi chamada para realizar testes e descobriu que um antigo cemitério ou assentamento poderia ter sido perturbado.

A direção mudou o toboágua para outra área do parque e chamou uma equipa, a South West London Paranormal, para investigar.

O toboágua de 20 metros, Storm Surge, foi originalmente planejado para uma área conhecida como Monk's Walk, uma antiga trilha que liga as ruínas da Abadia Chertsey a Igreja de Thorpe desde 666 d.C.

As fundações com mais de 15 metros de profundidade do toboágua estão numa área do parque onde caixões de pedra já foram escavados.

Mike Vallis, diretor de divisão do Thorpe Park, disse: "Ficou evidente que algo estranho estava acontecendo quando as equipes começaram a limpar a área do Storm Surge. O Pessoal relatou acontecimentos misteriosos durante o início dos trabalhos de preparação do solo para a nova atração".

Jim Arnold, da South West London Paranormal, disse que os resultados imediatos utilizando fotos e ouija, incluíram orbes e imagens fantasmagóricas, sendo mais forte em torno do local onde o toboágua estava sendo construído.

Ele disse: "Os resultados foram tão fortes, que sentimos que a única explicação seria um antigo cemitério ou assentamento que estava sendo perturbado, causando toda a atividade paranormal."

O geofísico forense Peter Masters, da Universidade de Cranfield, chamado para analisar o local com um radar de solo de profundidade, disse: "As investigações preliminares, indicam assinaturas semelhantes a de um cemitério - possivelmente antigo. Embora isso possa ser uma antiga construção, com a história do Thorpe Park, definitivamente vale a pena continuar com a investigação".

Abaixo, uma foto tirada pelos investigadores paranormais:

Comentários

Mensagens populares