Três estranhas fotos de fantasmas


Lu Ann Sicuro vive em sua casa em Ravenna, Ohio, há 20 anos. Ela diz que experimenta atividades paranormais estranhas e assustadoras. Ouve vozes, ruídos nos armários e maçanetas girando.

 
Lu Ann afirma que a prova é uma foto tirada por seu filho há alguns anos atrás. Ela mostra a imagem de uma menina na janela. Lu Ann, disse que a câmera capturou algo muito preocupante e bizarro.


 
"Eu sinto que esta imagem é uma boa foto de algo paranormal capturado na câmera", disse ela. Lu Ann acha que a menina está rondando sua casa à noite.

 
"Uma foto muito perturbadora. Parece ser a imagem de uma criança. Acredito que a imagem na fotografia mostra o que está em nossa casa", disse ela. "Eu a ouvi rindo, eu ouvi pequenos passos. Duas equipes de investigadores paranormais checaram a casa e confirmaram a presença.



Há poucos dias atrás, o usuário do Reddit postou uma história verdadeiramente assustadora.


A história típica de fantasma que se espera no Halloween, exceto que, neste caso, existe uma fotografia enervante que arrepia a espinha de quem já viu.


A imagem mostra a figura de uma menina dentro de uma casa , os olhos escuros olhando ameaçadoramente para a câmera. A família na fotografia  acredita que o espírito de uma jovem garota assombra sua casa. 



Um homem de New Hampshire notou um convidado inesperado em uma das fotos de sua amiga no Facebook recentemente. Ele postou a estranha imagem de sua amiga e seu cão no Reddit.
  

Em 20 de agosto de 2013 Daniel Tanner notou uma figura fantasmagórica em uma das fotos de sua amigo no Facebook.  


Na foto, a amiga de Tanner é vista ajoelhada com seu cão posando para uma foto, e no reflexo da porta atrás dela, o fantasma de uma jovem mulher é visto olhando para eles.

 
"Minha amiga afirma há meses que a casa dela é mal-assombrada. Seu marido tirou essa foto a alguns dias atrás", Tanner disse no post com a imagem anexada sob o nome MulberryPlacebo.

 
De acordo com Tanner, as únicas pessoas na casa no momento em que a foto foi tirada eram a mulher e seu marido.

Comentários

Mensagens populares