Criança de 7 anos é torturada e morta apenas por ser cristã

Criança de 7 anos é torturada e morta apenas por ser cristãO menino Anmol, de 7 anos de idade, foi encontrado dentro de uma lagoa após ter sido dado como desaparecido quando saia da escola dominical de sua igreja, em 17 de novembro. Filho de evangélicos, ele e sua família receberam ameaças e sofreram perseguição por causa da sua fé em Jesus. 
A análise das autoridades do corpo de Anmol revelou detalhes horríveis da tortura que ele sofreu antes de ser brutalmente assassinado. Seu rosto foi queimado, sua garganta cortada, sua boca estava costurada. Seus dedos foram quebrados e as mãos cortadas e queimadas. Pedaços de carvão ou lenha foram encontrados em seu estômago, indicando que ele foi obrigado a engoli-los ainda incandescentes. Segundo a autópsia a causa final da morte de Anmol foi afogamento.
“A tortura sem precedentes e a morte desta criança inocente entristece nosso coração sobremaneira”, afirma K P Yohannan, fundador e diretor internacional da missão Gospel for Asia. ”A perseguição dos cristãos é uma ocorrência semanal na Índia, mas tamanha brutalidade contra uma criança é algo impensável. Em meio a essa horrível tragédia, só encontramos força e esperança em Jesus”.
De acordo com Yohannan, a perseguição aos cristãos na Ásia aumentou mais de 400% nos últimos anos.
Os pais contam que viram Anmol viu pela última vez quando ele saiu de casa para a escola dominical, como fazia regularmente. Quando ele demorou demais para voltar, procuraram as autoridades. Cerca de 36 horas depois, foram chamados para identificar o corpo de seu filho no hospital. Mais de 200 pessoas participaram do funeral.
“O choro das pessoas e dos pais foi de partir o coração”, diz um oficial. “Foi um incidente realmente doloroso e intolerável. Os sequestradores torturaram aquela criança de uma forma tão desumana! Ficou muito claro que ele foi brutalmente assassinado”.
A polícia não identificou quem cometeu o crime, mas a família de Anmol era bem conhecida na região. Em 2003, seu pai, Harish, tomou a decisão de seguir Jesus depois de testemunhar a cura milagrosa de seu irmão. Pelo menos 45 pessoas tornaram-se cristãos naquela época e passaram a sofrer perseguição do restante da sua comunidade. Com informações Charisma News e GFA.

0 Comentários