Deputado sugere criação e distribuição de “Kit Bíblico” em escolas públicas

Deputado sugere criação e distribuição de “Kit Bíblico” em escolas públicasUm deputado ligado à Igreja Mundial do Poder de Deus propôs a distribuição de um “Kit Bíblico” aos alunos da rede estadual de ensino em São Paulo.
Rodrigo Moraes (PSC) é deputado estadual em São Paulo, e na justificativa da proposta, diz que “este projeto de lei pretende amenizar os conflitos nos lares, nas escolas, nas ruas e na nossa sociedade de um modo geral”.
“Sabemos que a palavra do Senhor é viva, eficaz e tem grande poder para mudar a história destas famílias, independente de religião ou de preconceitos criados pela sociedade. O contato com a palavra de Deus proporcionará aos alunos um desenvolvimento intelectual, social e cultural mais produtivo, tornando-os mais solidários e altruístas”, complementa o deputado.
Se aprovado nas comissões pelas quais tem que tramitar, o projeto de lei será enviado para votação no plenário e depois, se aprovado, será analisado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que decidirá se o “kit bíblico” deve ser sancionado ou vetado.

0 Comentários