Desmaios em massa durante cerimônia de exorcismo no Paquistão

Na imagem as equipes de resgate e os médicos estão tentando ajudar uma mulher que entrou em colapso durante um ritual de exorcismo em Karachi.
Foi o que aconteceu há poucos dias em uma fábrica de roupas em Karachi no Paquistão caíram diversas pessoas inconsciente durante uma cerimônia de "exorcismo".
Tudo aconteceu porque depois de inúmeras queixas sobre espíritos molestando e amedrontar os trabalhadores por um longo tempo, dai foi realizada essa cerimonia, logo as mulheres começaram a perder a consciência - um após a outra. Aqueles que permaneceram de pé correm em diferentes direções, gritando por socorro.
No final, eles tiveram que chamar os o resgate que levaram as mulheres para o hospital. vários boatos logo surgiram até que a causa deste incidente estranho era um gás desconhecido, que encheu a sala onde a cerimônia foi realizada.
Por outro lado, os médicos que trataram as vítimas excluíram a exposição a um gás. A maioria das mulheres encontrado desvio neurológica temporária, a qual é susceptível de ser associado com o medo intenso, o que causou a histeria de massa.
"especialista do Centro Médico Dr. Simin Jamali disse - Provavelmente, era apenas uma histeria em massa ".

Comentários

Mensagens populares