Fiel da Igreja Mundial diz que CD do apóstolo Valdemiro Santiago toca até com o rádio desligado

Fiel da Igreja Mundial diz que CD do apóstolo Valdemiro Santiago toca até com o rádio desligadoOs cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus em que fiéis testemunham suas conquistas tem se tornado momentos singulares e fonte de material para blogs e sites de humor.
Recentemente, num dos cultos, o apóstolo Valdemiro Santiago comemorava o lançamento de seu novo CD na dupla sertaneja Valdemiro e Valdemiro e ouviu de uma fiel que tinha adquirido o álbum que seu disco tocava até com o rádio desligado, segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Uol.
Feliz pelo relato do “milagre” que a fiel testemunhou, Santiago disse que “quem sabe faz ao vivo” e gostaria de cantar suas músicas no programa Domingão do Faustão, da TV Globo.
Os testemunhos de fiéis da Igreja Mundial já chamaram a atenção outras vezes, e se tornaram alvo de piadas e polêmicas.
Em 2011, um fiel que adquiriu a “toalhinha milagrosa” vendida pela denominação disse que sua dívida de R$ 18 mil com o banco teria sumido após ele esfregar o tecido na fechadura da agência.
Em 2010, uma senhora que sofria de prisão de ventre afirmou que depois de passar a frequentar os cultos da igreja foi curada: “Eu tinha desde pequena prisão de ventre, vocês me desculpem, em nome de Jesus eu peço perdão pelo que vou dizer agora: mas eu passava vinte dias, quinze dias, dezoito dias, sem saber o que era sentar no sanitário pra dar uma bela de uma cagada”. Reveja:

0 Comentários