Fotografia Revela Fantasma Luminoso

Entidade luminosa ao fundo seria um espírito?
A fotografia foi tirada na noite de 31 de agosto de 2013, na cidade de Harrisburg, Pensilvânia, com um smartphone. A testemunha quis registrar sua filha que foi alimentar os patos no Wildwood Park, e só recentemente, enquanto olhava a foto em seu telefone, percebeu a presença incomum de uma entidade brilhante sentada no banco ao fundo.

"Meu marido tirou esta foto cerca de dois meses atrás. A primeira vez que vi a imagem fiquei surpresa, e meu marido não parava de pensar que ele tinha registrado alguma coisa. Assim que eu vi a foto, a primeira coisa que veio à minha mente foi que era um espírito ou algo assim. Para as pessoas, amigos e familiares que mostrei a imagem da entidade sentado no banco, todos me disseram que era a fotografia um espírito. Este lugar é onde nós escolhemos para levar a nossa filha para alimentar os patos! Não havia ninguém sentado no banco, nem ninguém à nossa volta enquanto estávamos lá naquela noite! Não sei se alguém pode explicar o que é, mas é tudo muito estranho..."



A entidade parece estar de boné. Quem entende de fotografia acho que pode explicar o que aconteceu....

0 Comentários