Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndio

Homem em chamas entra em igreja e provoca incêndioUm homem em chamas entrou em uma igreja evangélica em Ocean City, Maryland (Estados Unidos), e acabou gerando um incêndio matando duas pessoas e ferindo uma. De acordo com a CNN não foi possível entender porque o homem estava em chamas e nem os motivos que o levaram a entrar na igreja.
A vítima tinha 56 anos e foi identificado como John Raymond Sterner. Ele entrou no templo e muitas pessoas não perceberam que ele estava pegando fogo. Quando os fiéis tentaram socorrê-lo o fogo se espalhou pelo edifício.
A polícia acredita que algum produto acelerante foi usado para que o fogo se espalhasse tão rapidamente. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Mas infelizmente o homem não resistiu, o pastor David Dingwall, também morreu no local por conta da fumaça provocada pelo incêndio.
Uma mulher ficou gravemente ferida e precisou ficar internada no hospital da cidade para receber o tratamento necessário.
A morte do pastor deixou todos comovidos, até mesmo o chefe dos bombeiros que conhecia o trabalho desenvolvido pelo reverendo. “É um dia de luto para toda a comunidade”, disse ele à CNN.

0 Comentários