Livros com heresias são maldição para o povo, diz Hernandes Dias Lopes

Livros com heresias são maldição para o povo, diz Hernandes Dias LopesO pastor Hernandes Dias Lopes é conhecido não apenas por ser um dos principais conferencistas do Brasil, mas por ser um autor de grandes títulos.
Em seu currículo consta mais de 100 obras publicadas, livros que permeiam por diversos segmentos da literatura cristã, como devocionais, livros de liderança, para famílias e outros.
“Cada livro, com sua mensagem peculiar, alcança um público particular e específico”, disse o reverendo presbiteriano em entrevista para a revista Cristianismo Hoje.
Entusiasta quanto a literatura evangélica, Dias Lopes se mostra preocupado apenas com a qualidade dos ensinamentos passado nos livros cristãos. “As editoras precisam ter compromisso com a verdade mais do que com o lucro. Um livro que explode no mercado, mas leva uma mensagem eivada de heresias, é uma maldição para o povo. Traz morte, e não vida.”
Em sua visão, enquanto o mercado nacional cresce, aumenta também a quantidade de livros de conteúdo vazio, sendo que muitos deles distorcem a Palavra de Deus. “Há muita literatura evangélica vazia de conteúdo em nossos dias e muita distorção da Palavra de Deus. Há morte na panela. Não raro, vemos púlpitos se transformando em balcão e o Evangelho sendo oferecido como produto para crentes consumidores”, diz.
Seus livros estão sempre de acordo com a verdade bíblica, essa seria a verdadeira motivação dos autores, tanto nacionais como internacionais. “Precisamos erguer nossa voz do alto da montanha e conclamar o povo de Deus a uma volta para a Palavra – e não há meio mais relevante de fazer isso do que através da página impressa.” Com informações Cristianismo Hoje.

Comentários

Mensagens populares