Anjo aparece durante evento e gera polêmica

Anjo em evento
Imagens de anjos são comuns na arte sacra, mas quando um grupo de pessoas afirmam que eles podem ser filmados ou fotografados, é polêmica na certa.
Está sendo compartilhada nas redes sociais uma foto tirada durante o louvor que precedeu a conferência deste ano dos Promise Keepers, grupo interdenominacional voltado para homens cristãos.
A conferência ocorreu em Cedar Falls, Iowa, em julho. A foto mostra uma figura brilhante de pé no palco enquanto a banda cantava “Jesus, te entrego tudo o que sou. Eu corro para você, eu corro para você. Deixei tudo a seus pés. Que a minha vida seja seu”.
Publicada em sua página no Facebook, o Promisse Keepers escreveu que “algo sobrenatural aconteceu em Cedar Falls. Foram duas fotos tiradas de um iPad que mostram a figura que parece ser a de um anjo. Para eles e as centenas de pessoas que a estão compartilhando, trata-se de um sinal divino.
David Jesse, porta-voz da organização, afirma que o culto   em Cedar Falls tinha uma atmosfera diferente. A mensagem do pregador era sobre  os homens abandonarem a pornografia e o adultério e viverem mais para Deus. “Estamos convencidos de que estas questões são uma arma espiritual de destruição em massa”, disse Jesse. As fotografia mostram o momento que antecedeu o apelo, quando muita gente já estava na frente do palco chorando, pedindo perdão e cura de Deus.”
O Promisse Keepers afirma que não houve qualquer tipo de manipulação na imagem e disponibiliza para os que desejam comprovar se houve uso de Photoshop.
O pastor que tirou as fotos é um batista “tradicional” e disse que num primeiro momento não acreditou, por isso levou até a organização do evento. Sua esposa divulgou um comunicado: “Meu marido tirou essas fotos… Vocês podem debater se realmente é um anjo ou apenas as luzes do palco, mas não perca o milagre de vista. Eram milhares de homens reunidos para louvar a Deus e serem desafiados a se tornar homens de honra que cumprem suas promessas! Pelo menos 17 deles eram da nossa igreja. Isso é um milagre… Milagres acontecem”.
Para David Jesse, “Sempre haverá aqueles que são céticos…. vão procurar uma “explicação natural”, mas eu estava naquele evento e que eu experimentei foi um movimento do Espírito diferente de tudo. Nós precisamos deste movimento – deste despertar – para continuar”.
Desde a sua fundação, nos anos 1990, o Promise Keepers sempre manteve seu foco nos homens cristãos, para se assumirem como maridos e pais de famílias. Em 1997, eles reuniram em Washington cerca de 1,4 milhão de pessoas, um dos maiores eventos evangélicos já realizados nos EUA.  Com informações WND.

0 Comentários