Pastor Mark Driscoll causa polêmica ao afirmar que os não-cristãos irão para o inferno

Pastor Mark Driscoll causa polêmica ao afirmar que os não-cristãos irão para o infernoConhecido por suas frases polêmicas, o pastor Mark Driscoll, líder da megaigreja Mars Hill Church, causou polêmica no último fim de semana ao afirmar que aqueles que não são cristãos irão para o inferno. A afirmação do pastor foi feita através de sua conta no Twitter, e motivou uma série de reações e respostas negativas.

- Se você não é um cristão, você está indo para o inferno. Não é falta de amor para dizer isso. É falta de amor não dizer isso – afirmou Driscoll, que em seguida recebeu uma série de respostas contra tal afirmação.
Em resposta ao pastor, um usuário da rede social desafiou os religiosos a “demonstrar que o paraíso existe”; outro taxou a declaração do pastor de ignorante, e um dos que criticaram a afirmação de Driscoll disse que, se o inferno existe, o religioso seria o primeiro a ir lá.
- Mas e se você é um plagiador hipócrita, você vai para o céu? – questionou outro usuário da rede social, em resposta ao pastor, fazendo referências a acusações que o pastor sofreu de ter plagiado alguns dos livros que publicou.
- Que maneira horrível para espalhar a palavra de Deus, muito triste – lamentou outro usuário do Twitter.
Apesar da série de críticas, o pastor recebeu também algumas mensagens de apoio, como a de um seguidor que afirmou que “esse é o espírito”, em resposta à polêmica afirmação do religioso.
Veja algumas respostas à frase de Mark Driscoll:

0 Comentários