Pastor realiza exorcismo via Skype nos EUA

Bob LarsonUm pastor do estado do Arizona, sudoeste dos Estados Unidos, divulgou recentemente que poderá expulsar os demônios de qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo através do exorcismo via Skype, software para trocar mensagens instantâneas com voz e vídeo por banda larga.

Experiente em afugentar espíritos malignos, o pastor Bob Larson revela que já efetuou cerca de 20 mil exorcismos, do Arizona até a Noruega, com sucesso, mesmo com a descrença de pessoas que imaginam que seja uma farsa, o que para ele seria desnecessário, visto a gravidade do problema.
Em depoimento ao canal de notícias CNN, o reverendo conta que o que faz não é exibicionismo, e sim uma cura. "Não haveria nenhuma razão para encenar teatralmente, seja qual for o motivo. Por que alguém faria isso? Eu não tenho nenhuma ideia", resume.
Fundador da congregação Spiritual Freedom Church International, associação composta por dezenas de igrejas no Arizona, Larson possui uma preocupação muito grande em estabelecer seu legado com o exorcismo, através da Escola Internacional de Exorcismo.
A orientação dada pelo pastor já gerou repercussão ao chamar a atenção da mídia há cerca de cinco anos atrás, quando foi descoberta a formação de um grupo de adolescentes que viajaram o mundo expulsando demônios.
Uma das meninas que peregrinou mundo afora em busca de vítimas do domínio de demônios foi Brynne Larson, filha do reverendo, que participou de sua primeira cerimônia para esconjurar maus espíritos na África, quando tinha apenas treze anos, de acordo com o diário britânico Daily Mail.
Hoje com dezoito anos, Brynne segue com seu trabalho com a expulsão de demônios, se intitulando como "exorcista de adolescentes", de acordo com seu site. Já o pastor afirma ter ministrado em cerca de cem nações diferentes.

Fonte Christian post

Comentários

Mensagens populares