Suposta vidente é investigada no Rio por ficar com imóvel de cliente idosa

Suposta vidente é investigada no Rio por ficar com imóvel de cliente idosaA casa de uma senhora de 68 anos na Glória, Zona Sul do Rio, estaria infestada de maus espíritos e energias negativas. Por isso, a dona do imóvel se consultou com a Cigana Vitória, que pediu a escritura do imóvel da aposentada para fazer os trabalhos. A papelada foi assinada e, "sem saber", a idosa transferiu o único apartamento para a mulher, que está sendo investigada. É esta a denúncia feita pela idosa, que não se identificou, como mostrou o RJTV desta terça-feira (14).
O caso foi registrado na Delegacia do Idoso, em Copacabana. Concluído, o inquérito indiciou a suposta cigana por estelionato. "De repente [a cigana] me deu aquela folha e eu assinei em branco. Não tinha ideia não, fui com honestidade e ela foi desonesta comigo", resumiu a aposentada.
O imóvel da vítima agora está no nome de Andreia Macovitch, que se disse dona da casa em Botafogo, Zona Sul, onde a aposentada teria se consultado. O advogado dela, Ricardo Braga, no entanto, afirma a inocência da cliente e garante que ela não prestou nenhum serviço para a aposentada. Ele disse ainda que a cliente não é a Cigana Vitória. O imóvel, garantiu, teria sido vendido por R$ 400 mil e a transação poderia ser desfeita.
"Minha cliente se proclama inocente das acusações que são formuladas e maiores detalhes com relação ao trâmite à compra e venda que foi efetivada serão prestados quando tivermos acesso à integralidade da investigação policial, o que não foi feito até o momento", defendeu Braga.

0 Comentários