Em “Anunciação”, Porta dos Fundos diz que Deus engravidou um homem para ter um filho transexual

Em “Anunciação”, Porta dos Fundos diz que Deus engravidou um homem para ter um filho transexualOs humoristas do Porta dos Fundos resolveram voltar a usar a religião para produzir um novo episódio de seu canal no YouTube e dessa vez, misturaram a anunciação com a homossexualidade.
No vídeo, Fábio Porchat interpreta o anjo Gabriel que anuncia a um homem que ele será pai do segundo filho de Deus, e terá uma gestação como a de uma mulher, de nove meses, e o parto será normal.
Questionado sobre o motivo de tudo isso, Gabriel diz que não sabe ao certo, mas “Deus é Deus e faz o que quer”. O “escolhido” para a gestação levanta a pergunta sobre o fato de ser homem e não ter útero, e Gabriel responde sadicamente: “Pois é né, mas Maria era virgem…”.
O anjo diz ainda que “Maria está ciumenta” com a história de um segundo filho, mas “Deus está com as minorias” e o bebê será transexual.
O Porta dos Fundos já causou inúmeras discussões por conta de suas piadas com a fé cristã, e esteve no centro de uma polêmica com o pastor Marco Feliciano, que enviou uma representação contra os humoristas ao Ministério Público. O promotor José Paulo França Piva, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) conduz as investigações sobre as supostas ofensas.

0 Comentários