Figura Eerie aparece em Old Melbourne Gaol

 
Alguém está à espreita no escuro?

Um visitante d uma prisão supostamente assombrada do século 19 conseguiu capturar uma figura incomum diante das câmeras.

Uma das prisões mais conhecidas da Austrália, o Old Melbourne que abrigou alguns dos mais notórios criminosos do país. Criada em 1839, a prisão é agora um museu onde os visitantes podem vir explorar o lugar e ver o que era naquele tempo..

Um visitante recente no entanto acheou um pouco mais do que ele esperava quando tirou uma foto em um dos blocos de células que continham um manequim e uma selecção de equipamento que teria sido usado durante as execuções. Houve mais ninguém por perto no momento.

"Se você olhar para a direita da foto você pode ver meu reflexo", escreveu ele. "Bem atrás em cima da minha cabeça para a direita, ele aparece como se alguém estava atrás de mim, mas como eu disse que eu estava sozinho, e se eu soubesse que havia alguém lá, então eu teria mudado de lado."


 
"Eu tentei olhar entre os meus pés na foto para ver se havia algumas pernas pertencentes a essa figura cabeça-como atrás de mim, mas eu não consigo ver nenhuma", acrescentou.

"Eu não sinti qualquer mudança na temperatura, mas me sentia extremamente enjoado e triste todo o período que eu estava no segundo e terceiro nível de blocos de células. Meu parceiro também também se sentiu enjoado, mas isso era tudo o que ele sentia."
 

0 Comentários