O Lobisomem Existe! 20 Reportagens Mostrando Casos Ocorridos no Brasil


01. Lobisomem em Florianópolis-SC
Morador está ouvindo barulhos ao redor de sua casa. Ele mostra pegadas do lobisomem e relata que ele está quebrando as telhas de sua casa.

.
02. O Lobisomem Cadeirudo de Campo Grande-MS
Mototaxista conta a história do passageiro que em uma corrida para uma área afastada, falou para ele tomar cuidado com o lobisomem que vivia no local. Ele ficou assustado, pois teria que voltar sozinho depois!

.
03. O Lobisomem de Três Lagoas - MS
O quadro Sem Limite do Fantástico, na década de 90, apresentou a história do Lobisomem de Três Lagoas/MS. A criatura andou transtornando o cotidiano da cidade e mobilizou ações da polícia, rádios locais e dos próprios moradores que tem suas próprias versões para o monstro.

.
04. Os Irmãos Penga de São Tomé-PR: Eles Prenderam um Lobisomem!
O caso dos irmãos Penga, moradores de São Tomé, interior do Paraná, são testemunhas de um caso que muitos julgam ser ficção: eles capturaram um lobisomem! Assista reportagem exibida no programa do Ratinho, Tribuna da Massa e Maringá Urgente.


.
05. Lobisomem em Itaitinga-CE
Homem afirmar ter visto o lobisomem em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. O problema foi que seus animais, depois do ocorrido, começaram a emagrecer...

.
06. Lobisomem em Jaiparas-CE
Em Jaibaras, Distrito de Sobral-CE, os moradores estão com medo de uma criatura que vem atacando alguns animais da região. De acordo com testemunhas, o "bicho"seria um ser metade homem, metade cachorro.


.
07. A Menina Lobisomem de Guarabira-PB
Um radialista recebeu a informação de que uma criatura estava assombrada os moradores dos sítios da região. Ela era descrita como tendo uma cabeça, mas do pescoço para baixo era outra coisa. A reportagem vai atrás do bicho colhendo relatos


.
08. Lobisomem ataca em Rosário Oeste-MT
A TV Rosário recebeu uma denúncia de que um lobisomem tinha atacado moradores no bairro Aeroporto e foi investigar...Lá encontraram um homem todo arranhado e entrevistaram o homem que o salvou. Lembre-se, o salvou! (é que ele fala umas 10 vezes que salvou o rapaz em 30 segundos!).


.
09. Lobisomem em Itapoá-SC
Moradora da cidade vem sofrendo a constante visita de um lobisomem. A criatura destruiu parte da cerca de sua casa e deixou pegadas na sua casa que chegam até a janela do seu quarto. Caso Assombrado!


.
10. Lobisomem em Araraquara-SP
Ouvinte conta caso de uma mulher que o marido é o sétimo filho e que tem noites que ele não passa em casa...


.
11. Lobisomem aparecem em Jacarezinho-PR
Moradores de Jacarezinho-PR contam os relatos de um lobisomem que está assustando a cidade.


.
12. Lobisomem em Prado Ferreira-PR
As pessoas acreditam em lobisomem na cidade de Prado Ferreira. Alguns moradores dizem que já viram o bicho. Outros não querem nem pensar na possibilidade de cruzar com um animal desses. Mito ou verdade?
  
.
13. Lobisomem em Baturité-CE
O programa vai na cidade para contar a história de Lúcia, o homem que tem a força de 10 homens e ruge como um lobo!


.
14. O Lobisomem de Peabirú-PR
A reportagem vai conferir se é verdade que tem um lobisomem preso na cadeia da cidade.


.
15. O Lobisomem de Jaibaras-CE
Em outubro de 2012, a população desse distrito de Sobral-CE ficou assustada. Uma criatura estranha estava rondando a cidade.

.
16. Lobisomem em Coração de Maria-BA
A equipe do Coração Notícias vai a zona rural da cidade de Coração de Maria-BA ouvir histórias das pessoas sobre o lobisomem.


.
17. O Lobisomem de Inhambupe-BA
Quadro do programa "Isso é um Espanto" do programa Fantástico exibido em 2001


.
18. O Lobisomem de Aquidauana-MS
O lobisomem apareceu em um distrito da cidade que eu não consegui entender o nome :) Os moradores contam seus casos e levam o repórter até a casa do mais famoso lobisomem do local, um homem chamado Vicente Padeiro.


.
19. O Lobisomem em Pipa-RN
Conheça a história de Antônio Barbosa: o filho do homem que matou o lobisomem!

.
.20. Sertão do Brasil
Infelizmente não sei o local desta gravação, mas é uma história assustadora contada por uma simpática senhora.

Fonte Assombrado

0 Comentários