Pai de santo é preso por estuprar adolescentes ameaçando que elas seriam punidas por “entidades” se não tivessem relações com ele

Pai de santo é preso por estuprar adolescentes ameaçando que elas seriam punidas por “entidades” se não tivessem relações com eleNessa segunda-feira, um pai de santo foi preso em Brasília acusado de abusar sexualmente de adolescentes. Segundo informações da polícia, o religioso ameaçava as meninas dizendo que elas seriam punidas por “entidades” espirituais, caso se recusassem a ter relações com ele.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) informou ainda que as meninas tinham 11 e 15 anos quando começaram a ser molestadas pelo religioso. Testes realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram o rompimento do hímen das garotas, hoje com 17 e 13 anos, o que para a polícia é um dos indícios do abuso.
Em sua defesa, o pai de santo nega ter tido relações com as adolescentes, e afirma que uma das garotas teria se insinuado para ele, após ter perdido a virgindade no Rio de Janeiro. Segundo o sacerdote, a menina teria o ameaçado de relatar um estupro, caso ele não tivesse relações sexuais com ela.
Ao fim das investigações, o religioso pode responder por estupro de vulnerável, estupro mediante fraude e por perturbação de tranquilidade. De acordo com o Correio Braziliense, além das duas adolescentes, a DPCA trabalha com a hipótese de que haja ainda mais vítimas.

Fonte gospel mais

0 Comentários