celebridades que sao membros dos illuminati


Bom, apesar do cinema aumentar a proporção dos acontecimentos, a verdade é que existem até hoje grupos secretos que reúnem milhares de pessoas ao redor do mundo. Um bom exemplo disso são os famosos Illuminati, uma escoria secreta, fundada em 1 de maio de 1776, na Baviera; que conta com membros ilustres desde então.
Esse termo, segundo especialistas, significa “iluminados” e diz respeito às pessoas que compartilhavam os ideais do movimento iluminista, em voga na Europa naquele período. Na época, os membros da sociedade tinham como objetivo divulgar o “livre pensamento”, questionando dogmas impostos, em especial, pela Igreja Católica.
Apesar das perseguições políticas ao longo dos séculos, a sociedade Illuminati resistiu e se reestruturou com novos membros. Hoje, no entanto, não se conhece ao certo os objetivos do grupo e muitas conotações pejorativas são atribuídas à eles. Mesmo assim, há pessoas famosas e políticos influentes que  fazem parte dessa sociedade (embora não existam provas de tais parcerias).
Veja quem – SUPOSTAMENTE – são:

BARACK OBAMA

foto 10
Há quem diga que Barack Obama foi fotografado fazendo o sinal Illuminati algumas vezes. Em sua administração, ele teria tomado também várias decisões que beneficiam directamente vários empresários que fazem parte do grupo...ainda hoje continua mantendo suas acções estranhas e uma politica pouco ortodoxa.

GEORGE W. BUSH

foto 11
Como Barack Obama, George W. Bush também foi fotografado fazendo o sinal com as mãos, que consistiria em erguer apenas os dedos indicador e mindinho (como o gesto feito no Rock). Além disso, acredita-se que os ataques de 11 de Setembro serviram como um trabalho interno do grupo, que beneficiou directamente alguns dos membros mais poderosos dos Illuminati também como ritual de sacrifício para abertura de portal dimensional, ritual este descrito no Livro Necronomicon...

LADY GAGA

Lady Gaga frequentemente destaca símbolos e imagens Illuminati e satanicas em seus vídeos musicais e performances. Ela foi fotografada várias vezes cobrindo um olho, que seria um modo de reproduzir 0 “olho que tudo vê”, e a marca do grupo 666.

BEYONCÉ KNOWLES e  jay z

A cantora Beyoncé é outra que as pessoas ligam ao Illuminati. Ela mostra, regularmente, símbolos conhecidos desse grupo em seus vídeos e performances. Ela ainda fez o símbolo da mão Illuminati, em forma de um diamante, durante suas apresentações .

ANGELINA JOLIE

foto 1
Angelina Jolie tem sida associada aos Illuminatis. Dizem que seu filme “Tomb Raider” foi, em grande parte, baseada em um enredo cheio de simbolismos. Mais recentemente, a decisão de Jolie se submeter a uma mastectomia dupla foi visto como um plano maior para beneficiar o Illuminati.
http://thoth3126.com.br/angelina-jolie-e-parte-de-um-esquema-de-controle-muito-sutil-e-inteligente/

MADONNA

Como Beyonce, Madonna também usou seu desempenho na apresentação do Super Bowl como uma plataforma para mostrar símbolos Illuminati, mas que esta e uma puta dos bichos verdes, já todo mundo sabe e literalmente, primeiro esteve na pornografia depois foi quando deu o salto para a industria musical..

PARIS HILTON

foto 2
Os Hiltons são uma família que tem tradição nos Illuminati. Dizem que o grupo chegou até a realizar um experimento de controle mental em crianças desse núcleo familiar. Talvez seja por isso que Paris Hilton passou uma temporada na ala psiquiátrica de uma prisão, em 2007 (risos).

BRITNEY SPEARS

foto 3 
Britney Spears é uma artista que as pessoas comentam há anos que está envolvida com esse grupo. Além disso, ela já apresentou simbolismos Illuminati em seus vídeos, como em “I Wanna Go”.
mais ligações veja a baixo a lista:

  • William F. Buckley Jr: Chefe de elite da JANUS e dono de influentes decisões dentro da sede da OTAN na Bélgica.
  • George Bush: Ex-Presidente Americano e Vice-Presidente, chefe da CIA, e parte ativa no controle intelectual e financeiro dos Illuminati.
  • George W. Bush, Jr. - Atual Presidente dos Estados Unidos. Membro há 33 anos da Skull & Bones.
  • Bill Clinton, Ex-Presidente dos Estados Unidos e líder dos Illuminati no estado de Arkansas onde foi governador por 12 anos.
  • Hillary Clinton, esposa do Presidente e agora concorrendo para cargos políticos, em Nova Iorque. Tem o singelo apelido de Pindar nos Illuminati. Esse é o código-nome de um dos principais rituais que envolviam sacrifícios humanos. (Leia o livro de Icke "O Maior Segredo" para maiores informações). Bruxa Satanista.
  • Gerald Ford, Ronald Reagan, Jimmy Carter, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson. Ex-Presidentes dos Estados Unidos da América. Todos membros dos Rosa-Cruzes na América do Norte.
  • John F. Kennedy, Presidente assassinado de os E.U.A. Foi expulso dos Rosa-Cruzes por tentar puxar o tapete de membros do Partido Republicano, meses antes de seu até hoje mal explicado assassinato.
  • Henry Kissinger, antigo secretário de Estado de âmbito Richard Nixon, e um dos mais respeitados membros dos Illuminati. Trabalha em estreita colaboração com satanistas britânicos da Lord Carrington.
  • Mikail Gorbachev, ex-presidente da União Soviética, agora trabalhando nos E.U.A para os Illuminati via Fundação Gorbachev.
  • Guy de Rothschild chefe da dinastia financeira que nasceu na Alemanha e expandiu seus domínios via Illuminati. Os primeiros reptilianos de que se tem notícia no mundo moderno.
  • Habsburgos: Ver Rothschilds.
  • Rockefellers: Ver Rothschilds.
  • Astor's: Ver Rothschilds.
  • DuPont's: Ver Rothschilds.
  • Mellon's: Ver Rothschilds.
  • Dick Cheney, secretário de Defesa do presidente Bush e principal articulador dos Rothschild na América do Norte.
  • Robert C. Byrd, Senador democrata de West Virginia. Tesoureiro da Skull & Bones. Ficou famoso pelo mote maçônico: "É dinheiro, dinheiro, dinheiro! Sem idéias, nem princípios, mas é o dinheiro que reina e governa a supremacia da política americana no mundo."
  • Bob e Bill Bennett, bem conhecidas figuras políticas E.U. intimamente ligado a George Bush. Satanists, mente controladores, torturadores de crianças e adultos.
  • Tenente Coronel Michael Aquino, responsável pela "Psicologia Aplicada da Guerra Total" no exército americano no Iraque. Fundador do Templo Satanista de Set.
  • Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild.
  • Rainha Elizabeth II do Reino Unido, essa é Illuminati desde os anos 50.
  • Rainha Elizabeth I. Arquitetou a Segunda Guerra ao lado de Churchill e os Rothschild.
  • Lord Mountbatten da Família Real Britânica e herói da II Guerra Mundial. Casou-se com uma Rothschild em 1937 e foi líder dos Illuminati na Irlanda do Norte.
  • Winston Churchill, Primeiro-Ministro britânico, e faz parte da linhagem Marlborough. Eminentes satanistas britânicos desde o século XVII.
  • Franklin Delano Roosevelt: Presidente americano na Segunda Guerra, Satanista e entusiasta da Klu Klux Klan.
  • Adolf Hitler, líder nazista na Alemanha e membro dos Rothschild. Ver Sociedade de Thule para maiores informações.
  • Tony Blair, ex-primeiro-ministro britânico. Satanista participativo dos Amigos de Hekate. A mais tenebrosa associação satanista que já vagou pelo Reino Unido.
  • Brian Mulroney, ex-primeiro-ministro do Canadá, introduziu o NAFTA "acordo de livre comércio na América do Norte" que devastou a economia canadense e enriqueceu membros dos Illuminati canadense que viam seu patrimônio definhar nas décadas de 70 e 80.
  • Pierre Trudeau, ex-primeiro-ministro canadense. Teve a campanha financiada pelos Illuminatis canadenses.
  • Mohammed Al Fayed, pai de Dodi Al Fayed, que morreu no carro com a princesa Diana. Satanista membro do conselho dos Amigos de Hekate.



1 Comentários

  1. Isto é muito interessante
    Obrigado por terem feito isto
    Gostei

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...