Banco Mundial Whistle Blower: Aliens Dinheiro controle e Vaticano


Bem, a distinção tem sido sempre subtil lá na melhor das hipóteses .A comunidade ufológica tem querido funcionários públicos para apresentar admissões de OVNIs e contacto alienígena . Uma vez, o ministro da Defesa canadense Paul Hellyer foi apertado tem mantido o low profile por um bom tempo . Agora, de acordo com a evolução colectiva , ele pode ser substituído com o ex- conselheiro do Banco Mundial Karen Hudes .

    
Conselho Superior ex- Banco Mundial diz que uma " segunda espécie " Na Terra Controles Dinheiro & Religião
    
28 de marco de 2014 por Arjun Walia

    
Ex Conselho Superior do Banco Mundial , Karen Hudes tem vindo a fazer muito barulho ultimamente, e ela disse recentemente algo que ela nunca disse antes. Ela disse que uma segunda espécie na Terra controla o dinheiro e religião. Muitas pessoas que ocupavam cargos de saber coisas que o resto de nós pode não saber ter feito algumas declarações muito chocantes recentemente. Por exemplo, Paul Hellyer , o ex- ministro canadense da Defesa Nacional , disse recentemente que há pelo menos " quatro conhecidas espécies exóticas que foram visitar a Terra há milhares de anos . " Você pode ler mais sobre isso aqui.

        
"Esses países não são monolíticas , há forças que lutam contra o corrupção e há forças que totalmente sido cooptado , e a maneira como eles agem é traiçoeiro para as pessoas nesses países . O grupo que está por trás da rede de controle são os jesuítas , e também existem alguns grupos por trás deles. Um desses grupos são os hominídeos , eles não são seres humanos. Eles são muito inteligentes, eles não são criativos , eles são matemática. Eles tinham uma força muito mais forte no início era glacial . Eles têm alongado crânios , elas podem produzir descendentes de acasalamento com os seres humanos do sexo feminino , mas que a prole não é fértil. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que devem ser públicas não é público. "

 

0 Comentários