Pastor confessa que abusou sexualmente de uma criança de 10 anos dentro de seu gabinete pastoral

Pastor confessa que abusou sexualmente de uma criança de 10 anos dentro de seu gabinete pastoralO pastor evangélico Cláudio Malafaia, de Lucas do Rio Verde (MT), está sendo procurado pela polícia por ser acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade. De acordo com a polícia, após ser acusado, o religioso compareceu à delegacia e confessou o crime. Porém, não foi preso na ocasião e, desde então, está foragido.
As informações da polícia são de que na última quarta-feira, Malafaia compareceu à Delegacia acompanhado de seu advogado e prestou depoimento. Porém, a polícia ainda não havia pedido à Justiça sua prisão, o que só aconteceu na sexta-feira. Por ainda não ter sido localizado pelas autoridades, o pastor é considerado foragido pela Justiça.
A denúncia contra Claudio Malafaia partiu da mãe da vítima, segundo a qual o pastor se aproveitou da confiança que exercia e cometeu os abusos no escritório pastoral. De acordo com o ExpressoMT, o pastor chegou a ficar nu em algumas situações, simulando o ato sexual, e a conjunção carnal só não teria ocorrido em razão de problemas de saúde do acusado.
O caso está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar da cidade. O conselheiro Marco Aurélio afirma esperar que, por ser réu confesso, o pastor se apresente à justiça. Ele diz também que é provável que apareçam outras vítimas do religioso.
- Obviamente com essa situação chegando à tona, provavelmente é possível que outras crianças venham denunciar. Essas pessoas devem vir ao Conselho Tutelar ou ir já diretamente à Delegacia de Polícia Civil pra que isso arrolado e ele venha a ser devidamente punido pelo que cometeu – afirma Aurélio.

fonte gospel mais

0 Comentários