Pastor evangélico é preso em flagrante com menina de 12 anos em motel

Pastor evangélico é preso em flagrante com menina de 12 anos em motelNa manhã da última sexta feira (25), um pastor evangélico de 40 anos foi preso em flagrante em Castanhal, nordeste do Pará, em um quarto de motel acompanhado de uma menina de apenas 12 anos de idade. Em depoimento, o pastor disse que levou a menina para o motel em um “momento de fraqueza”.
Segundo informações da Polícia Civil, os policiais do 5º Batalhão receberam uma denúncia anônima e foram até o motel, que fica no bairro dos Milagres, na estrada que liga o município a Inhangapi, e encontraram o pastor no quarto, sem camisa, com a menina.
O delegado Fábio Veloso de Castro, da Superintendência de Polícia Civil de Castanhal, explicou que o pastor teria flertado com a menina, que sempre passava em frente à sua casa e, na sexta feira, marcou de levá-la ao motel.
- Ele marcou de se encontrar com ela na escola, e alegou que queria conversar em um local mais reservado – disse o delegado, segundo a CBN.
Em depoimento, a menina relatou aos policiais que teria ido ao motel por livre vontade, e que lá foi acariciada e beijada pelo pastor. Porém, segundo a polícia, o consentimento da menina não muda a natureza do crime no qual o pastor será enquadrado: estupro de vulnerável.
- Mesmo com o consentimento dela, para o código penal o ato dele é estupro de vulnerável, por ela ser menor de 14 anos – afirma Veloso, que explica também que o pastor está detido em flagrante na delegacia de Castanhal, e a menina foi encaminhada para acompanhamento psicológico após exame de sexologia forense.

Fonte gospel mais

Comentários

Mensagens populares