Menina tenta enviar uma carta para Deus em um balão, pedindo para que Ele proteja sua mãe

Menina tenta enviar uma carta para Deus em um balão, pedindo para que Ele proteja sua mãeUma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, está tentando localizar uma família em necessidade depois de encontrar uma carta dirigida a Deus, pedindo-lhe ajuda e proteção.
Carol Marshall, da cidade de Gilbert, afirmou à imprensa local que ela recentemente encontrou um balão vazio, com uma carta escrita à mão anexada, pendurado em uma das palmeiras em seu quintal. A carta foi escrita por uma menina chamada Sophia, de provavelmente 8 a 11 anos de idade, que pediu a ajuda de Deus porque sua família estaria “passando por momentos difíceis”.
- Querido Deus, eu sou grata a você, porque você me deu a vida. Peço a você para ajudar a nossa família, porque estamos passando por tempos difíceis – diz a carta, conforme relatado pelo WTVR-TV.
- Peço-lhe para proteger a minha mãe, porque ela trabalha de seis da manhã até às sete da noite. Eu fico realmente preocupado com ela, porque ela quase não come no trabalho – acrescenta a carta.
Marshall acredita que a garota tenha colocado a carta no balão na esperança de que ele acabaria chegando a Deus, no céu. Ela acrescenta que sentiu um vínculo quase imediato com a menina depois de ler sua doce carta, e quer ajudar de alguma forma a família em necessidade. O único problema é encontrar a menina. A carta fornece algumas pistas vagas, incluindo que Sophia adora dançar e que vai para a escola primária em algum lugar perto de Gilbert.
- Eu tendo a ser alguém que quer salvar todos os filhotes perdidos. Meu pensamento é automático: não seria ótimo fazer algo de bom para esta menina e sua família? – afirmou, acrescentando que ela acha que a carta é uma indicação profunda de como as pessoas podem trabalhar em Deus, para fazer a Sua vontade.
Fonte gospel mais

0 Comentários