ETs comandando a economia mundial e o Vaticano?

ETs comandando a economia mundial e o Vaticano? [vídeo]Fanáticos por teorias da conspiração, ETs, OVNIs e outras coisas do tipo, preparem-se: depois do ex-ministro da Defesa do Canadá — o ilustre Sr. Paul Hellyer — se manifestar sobre o assunto no ano passado, agora foi a vez de outra pessoa renomada botar a boca no trombone e fortalecer o seguinte aviso para nós, reles mortais: os ETs estão no poder da economia mundial e do Vaticano também.
E o pior é que essa informação não veio de um “zé ninguém” qualquer, mas sim de Karen Hudes — ex-assessora do alto escalão no Banco Mundial —, que diz: “Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo", afirmou ela na entrevista que você pode assistir logo abaixo.


Para dar crédito à sua declaração, Karen citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios — usados em suas cabeças — e os enigmáticos crânios alongados — encontrados na cidade de Paracas, Perú.
Detalhe: esses crânios (acharam 300 deles) foram descobertos em 1928 e os arqueólogos acreditam que eles possam ter mais de 3 mil anos de idade. Além disso, uma análise de DNA foi feita em um dos crânios por uma especialista no assunto — Brien Foerster —, e o resultado dos testes foi totalmente inusitado: havia mtDNA (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, ou seja, o DNA desses crânios não é desse planeta.
Isso faz com que as pessoas parem e pensem melhor antes de desmentir ou dar risadas de qualquer notícia a respeito dos aliens, se informando direito e — o mais importante de tudo — formulando opiniões próprias acerca dos mistérios e teorias que surgem ao redor do globo.
Fonte megacurioso


Comentários

Mensagens populares