Mistério: O que será a criatura que devorou o tubarão de 3 metros?

Após uma série de incidentes ocorrerem nos oceanos, como os peixes japoneses abissais aparecerem na superfície sem motivo e o tubarão pré-histórico japonês ser achado no Golfo do México, eis agora um novo mistério no ar: Uma criatura colossal devorou completamente um tubarão de 3 metros de comprimento. Seria a prova mais certa de que a vida real está prestes a se transformar em um filme Godzilla? cientistas australianos dizem que uma fêmea tubarão branco  de 3 metros de comprimento, que tinha sido marcada com um dispositivo de rastreamento, foi devorada por uma criatura misteriosa nas profundezas escuras do oceano . Só pra lembrar, o tubarão branco é um predador que tem sido considerado um dos animais mais ferozes no planeta Terra e gora foi transformado apenas em almoço por uma criatura ainda mais feroz não identificada à espreita em algum lugar na costa australiana. Mas o que será esse predador?


O aparelho registrou uma súbita elevação na temperatura, indicando que o animal foi tragado para dentro do estômago de seu predador gigantesco. Em seguida, o tubarão abatido foi arrastado para as profundezas do oceano, para mais de 580 metros de profundidade em relação à sua posição original. O rastreador ainda marcou outras mudanças de profundidade, variando entre o fundo do mar e sua superfície, até ser finalmente liberado.



Eis a resposta dos cientistas: De acordo com os pesquisadores que investigaram o caso intrigante, o que devorou foi um “gigantesco tubarão branco colossal e canibal ”. Os cientistas afirmam que os novos dados de pesquisa acompanhado de todas as informações de rastreamento do tubarão desaparecido: A temperatura do corpo destes tubarões eram a mesma, e o tamanho do grande tubarão branco canibal pode ser de 16 metros de comprimento e ele talvez pese mais de 2 toneladas, isso poderia facilmente se comparar a mesma velocidade e trajetória que foram capturados no dispositivo de rastreamento.



Fonte climatologia geográfica


0 Comentários