Mulher recebe selfie da avó morta

Na Romênia, uma mulher afirmou ter recebido em seu celular uma "selfie" da avó falecida. Gina Mihai, de 34 anos, disse que a avó tomou posse de seu celular e enviou a foto "do outro lado".

— Quando peguei o telefone fiquei horrorizada ao ver o rosto de minha avó morta. Ela tinha algo que lembrava uma cobra em volta do pescoço, e toda a imagem parecia que tinha sido tomada por um buraco. Tive a impressão que a foto foi tirada através de um rasgo no tecido que separa os vivos dos mortos.

Segundo Gina, uma cartomante disse que a avó estava enviando uma mensagem do além. Explicou que a cobra em volta do pescoço era um símbolo de que ela estava sendo punida por algum pecado. Ao entrar em contato com os vivos, ela estava pedindo para que orassem pela alma dela.

O problema é que, agora, não apenas Gina e sua família têm gastos extras na igreja local, em Scurtesti, no sudeste da Romênia. Dezenas de famílias ficaram aterrorizadas com a história da tal cobra enrolada no pescoço da falecida e têm medo do que pode acontecer com eles.
Existe uma tradição na Romênia que determina, uma vez por ano, que os habitantes façam uma viagem ao cemitério local e deixem alimentos como um gesto de boa vontade para os espíritos. A comida é entregue aos pobres no final do dia, mas o gesto é visto como o fornecimento de alimentação para aqueles que já faleceram.

— Minha avó morreu há três anos e eu não deixei qualquer alimento para ela no cemitério. Quando recebi a mensagem estava fazendo rosquinhas. A cartomante me disse que foi um erro não ter pago o tributo, e o fato de minha avó ter entrado em contato comigo enquanto eu estava cozinhando é um sinal. Desde então, tenho levado rosquinhas para o cemitério todos os dias.

fonte extra


0 Comentários